30.10.06

Biscuit da Márcia




Estes trabalhinhos em biscuit foram feitos por uma pessoinha muito querida, que tudo o que faz deixa assim, lindo!
Quando vi pedi para colocar no meu cantinho, para divulgar sua arte. Qualquer interesse, deixem e-mail.
Tenham uma ótima semana, e OBRIGADÍSSIMO PELAS 10.000 VISITAS !!!
Deus os abençoe.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26.10.06

Rede Feminina de Combate ao Câncer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22.10.06

Bichinhos em feltro


Amei estes bichinhos. Assim que tiver um tempo maior disponível vou sentar aqui e só sair depois que conseguir -ainda não consegui acertar(Links)- colocar todos os blogs lindos que tenho visitado e que tanto me inspiram. Obrigada à todas.
Ótima semana à todos.
Abracinhos
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20.10.06

Primavera





Gosto muito de ver minhas plantinhas produzindo...Encontrei o cantinho adequado para elas, com muuuita luminosidade. Minha "flor- de -cera" está florindo pela primeira vez e este é seu primeiro "cachinho", ainda em botão. Deixo-a descansando em uma pequena rede ( molhada na foto) de crochê feita há alguns anos. Há uma sintonia maravilhosa entre o cuidado com elas e o que elas me oferecem...Adoro colocar minhas flores pela casa...
Abracinhos floridos e obrigado pelas visitas que me deixam tão feliz.

Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15.10.06

Dia do professor

Tirei esta foto no Parque Ingá hoje pela manhã, com a intenção de colocá-la quando fosse falar deste dia que não poderia passar em branco aqui no blog. Que Deus abençoe nossos dias com muita paz e amor.
Muitos abracinhos.
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13.10.06

Tapete em flor



Sou suspeita, mas adorei! este tapete.
Estava tão triste pq não conseguia mais postar fotos que até desanimei...Mas...ufa!! Hj consegui colocar modelos de meus últimos trabalhinhos e isto me deixou muuuito feliz. De repente, não mais que de repente...rs...este blog começou a circular pelas minhas veias, e qdo não consigo atualizá-lo fico numa tristeza só.
Bem verdade que há também muuuitas coisas acontecendo, e isto faz-me mais e mais forte em Deus, pq só Ele, em nome de Jesus, para me dar forças e fazer com que supere estes probleminhas que se tornam tão insignificantes perto de toda SUA GRANDEZA. Tem uma música que diz em sua letra: "Jesus te amo, mas Tu me amaste primeiro...".(Me perdoe o autor, mas não me lembro no momento). Nada se compara ao amor Maior Dele por nós. Amor que nos faz crescer e nos estabelece. Não dá mesmo prá me sentir só. Obrigado Jesus.
Muita paz e amor à todos!!
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bolsinhas feitas com feltro


Estas bolsinhas ficam uma gracinha e servem para guardar absorventes, moedas, batons, bijouterias, etc; e são fáceis e gostosas de fazer. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...