30.1.07

Só vejo flores...











Hoje olhando meu material de trabalho encontrei algumas flores e resolvi fotografá-las para o blog. Adorei o colorido.




Este modelo de tapete já está no blog; só fiz maior e com menos folhas. O colorido dá sempre um charme a mais aos tapetes. Eu adoro!




Espero que todos que por aqui passam tenham uma semana especial.




Abracinhos.




Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25.1.07

E V A (Etil Vinil Acetato)









Ainda não havia trabalhado com EVA, mas adorei! Fiz este painel e a mascote do Pan em vários esportes para enfeitar a escola.
A equipe de desenvolvimento e criação da mascote é formada por: Ney Valle, Cláudia Gamboa, Martha Frohmüller, Beatriz Abreu, Fabiana Takeda e Anderson Barboza.
Tiveram uma idéia maravilhosa, pois este solzinho tão expressivo é uma gracinha.
Estou terminando de decorar umas fotos para a Educação Infantil, tb com EVA. (Fico com vontade de experimentar todo tipo de artesanato, e quando tenho uma oportunidade...mãos à obra!).
Abracinhos.
Sue




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18.1.07

caminho de mesa


Adoro este modelo. Tirei de um caminho de mesa da Nona das minhas Filhas. "Quadriculei" um papel, contei os pontos e fui desenhando nos quadriculados. Deu certo! Só não engomei. Não costumo engomar meus caminhos, mas eles ficam muito bonitos quando engomados.
Amanhã já é sexta-feira. Aff!! Já estamos quase no final de janeiro. O tempo voa!...
Tenham um ótimo final de semana.
Abracinhos.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16.1.07

Visitas

Image hosted by ImageShack











Estou numa alegria!...Estava esperando com tanta ansiedade a chegada das 20.000 e quando entro encontro exatas 20.500 visitas. Na verdade, esperei com ansiedade cada uma destas 20.500 pessoinhas queridas que passaram e continuam passando por aqui. Vocês fazem parte do meu dia-a-dia. Hoje cheguei em casa pensando em postar algo, mas não consegui produzir nada pois trabalhei o dia todo no estágio... Então lembrei-me de duas toalhinhas que fiz há pelo menos cinco anos para a minha cozinha. Se gostarem mando o gráfico.
Abracinhos fortes e cheinhos de carinho.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15.1.07

Jogo de tapetes para cozinha

















Fiz este jogo pegando detalhes "aqui e ali"...rs... Enfim, vi algo bonito num caminho, outro detalhe numa toalhinha, e assim, terminei!

Muito triste o que houve em São Paulo...Só Deus mesmo é capaz de consolar aquelas famílias todas que ficaram sem casa ou estão a espera de notícias...Só Deus... E é Nele que espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Espero que esta semana seja mais produtiva no artesanato. O estágio tem me ocupado, mas tem me feito um bem enorme.

Tenham uma semana brilhante.
Deus nos abençoe.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14.1.07

Vida


Hj assisti um filme muito lindo: Amor verdadeiro. Conta a história de duas irmãs, uma com problemas mentais. O filme mostra que estas pessoas podem ter uma vida digna, mas é preciso que haja o amor por perto, pq ele traz a compreensão...
Depois fui passear pelos blogs das Amigas tão queridas e deparei-me com a Fátima numa tristeza tão grande... Espero em Deus que ela já esteja bem, e sei que todas vcs que vão visitá-la em seu cantinho desejam a mesma coisa. Fátima! Segure nas mãos de Deus, minha querida, pq com ele tudo fica mais suave.
Fiquem com Deus.
Abracinhos.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10.1.07

Aniversário



(Hoje minha Filha maior está fazendo 16 anos.)

"Parabéns prá vc
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida!!"

Te amo, minha Filha querida! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...