26.7.11

Preservativo em lata de molho de tomate


Dando "minha passadinha" para saber as notícias do dia, fiquei horrorizada ao ler esta notícia sobre um preservativo dentro da lata de molho de tomate. Eu acho (tenho que usar o acho, porque eu acho mesmo...rs...) que é a marca de molho de tomate mais antiga. Quis dividir porque com a higienização de alimento não se brinca e porque...aff!...é horrível!!!

A reportagem está no link abaixo:


Cliente que achou preservativo em lata de molho será indenizada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24.7.11

De volta!...

É a primeira vez, desde que nos mudamos para Curitiba, que sentimos saudades e uma enorme vontade de voltarmos. Além de Maringá e Campo Grande, passamos também em Martinópolis, interior de SP. Foram dias de céu azul e sol brilhante. Ficamos a maior parte do tempo em Maringá, pois eu precisava ir a médicos e dentistas; fazer exames e isto leva tempo. Mas está tudo bem, graças a Deus! Estou muito, muito bem e recuperadíssima da cirurgia que fiz em janeiro. Nada como um dia após o outro. É preciso ter paciência e viver cada dia sempre na esperança de que o próximo será melhor...e melhor...e melhor!
Mas o bom mesmo é voltar para casa.
É bom sair, pegar estrada, andar por aí, rever pessoas, matar a saudade; mas no "final do dia", tudo que queremos é a nossa casa: o melhor lugar do mundo!

Deus abençoe nossa semana!
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14.7.11

Gráfico do tapete de borboletas

Boa tarde!

Estou novamente em Maringá, mas fui até Campo Grande e pude sentir um calor de 35º. Que loucura! Ainda não me acostumei com o frio de Curitiba, mas já desacostumei de tanto calor.

Enquanto estou fora de Curitiba e não volto com novidades, vou postar o gráfico do tapete de crochê com borboletas que já postei anteriormente e que foi um dos presentes do Sorteio de aniversário.

Assim que voltar vou visitá-las e ver as novidades.


Tenho feito somente a metade das borboletas, em vez de fazer inteira e dobrar. Faço o corpinho e as antenas em ponto corrente, ou como está na foto, prendendo a linha (antenas). Primeiro costuro a borboleta no tapete e depois bordo o corpinho e as antenas.




Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8.7.11

Presentinhos do Sorteio de aniversário


Fugi do frio de Curitiba e vim para Maringá, onde o frio é mais ameno. Dias de céu azul e sol brilhante, uma delícia!

Agora que a Giovana já recebeu os presentinhos, vim mostrá-los.
Abaixo está o e-mail (quase todo) que ela me enviou. Obrigada por tudo que escreveu, viu?!
Fiz com todo carinho e fico feliz que tenha gostado.

Suuuuue querida!!!
Milhões de obrigada pelo tanto de carinho que veio dentro desta caixa MARAVILHOSA!!!
O cachecol que tu arrumastes em forma de flor, que liiiindo, amei a cor, uma das minhas favoritas(um rosa antigo), deve ter percebido pelas coisas que faço...os gatinhos para as maçanetas são fofos!O chaveiro?!?Não vou usar(peeena de sovar)!!Vou deixar de enfeite!!E os enfeites de Natal???Já estou confabulando para ajeitar minha árvore de Natal...muito obrigada pelo carinho com que fizestes cada trabalho para me enviar, me deixastes imensamente feliz em dias nublaaaados...
E o tapete???Show!!!Maravilhoso!!Tbm não vou usar como tapete...neeeem pensar, é muita judiaria...vou usar em cima da minha máquina antiga...


1- cachecol de crochê


2- tapete de crochê (com borboletas)



3- chaveiro de feltro


4- casal de maçanetas ( a Giovana escolheu gatinhos)


5- enfeites de Natal ( fiz de 3 modelinhos)



Uma boa noite e um final de semana quentinho!
Abracinhos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1.7.11

Super-heróis em feltro


Olá!

Vim mostrar uma encomenda que já chegou ao seu destino, o Rio de Janeiro. A encomenda foi da Juliana , que faz lindas festas infantis e me enviou os desenhos dos super-heróis.

Quero agradecer a indicação da Luciana que, por estar com muito trabalho, não pode pegar mais uma encomenda. Visite seu blog e veja as maravilhas que ela faz em feltro.

Ah! Estou "inaugurando" minha marca d'água. Adorei!



Enfim, férias! Que delícia não precisar levantar cedinho amanhã.
Muuuiiito frrrrio por aqui.
Boa noite!
Abracinhos quentes
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...