29.2.12

Blu e Jade em feltro


Blu e Jade esperando a turminha toda ficar pronta para irem participar de uma festa de aniversário na Itália.

Dia brilhante em Curitiba. Céu de brigadeiro.
Adoooorooooo!!!


Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21.2.12

Avião do filme Carros 2 em feltro


Olá!

Esta encomenda foi para S.P.

Já havia feito outros personagens do filme Carros 2, veja aqui.


Boa noite e uma linda quarta a todos!
Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20.2.12

De volta!... e bichinhos em feltro no palito


O ser humano(?) está cada vez pior, senti isto na pele voltando para Curitiba no sábado. Havia sim policiais na estrada durante todo o trajeto de Maringá a Curitiba. Mas havia muito mais pessoas inconsequentes na estrada, em alta velocidade onde não era permitido, ultrapassando em faixa contínua...Numa destas fui a escolhida para ser jogada fora da estrada e por Deus estava em um trecho com acostamento e percebi a tempo. E olha que eu já tinha ido até Maringá, onde fui ao médico e graças a Deus (que é MARAVILHOSO!) está tudo bem! ; depois fui a Campo Grande-MS, na volta passei em Martinópolis-SP para visitar meus tios, fiquei mais alguns dias em Maringá e voltando para casa foi que encontrei mais malucos no trânsito. Será o sábado de carnaval? Estas pessoas incapazes de perceber e respeitar o outro, não deviam sair de casa nunca! É tão fácil, basta respeitar as leis de trânsito para os acidentes diminuírem. Leis e normas foram feitas para serem cumpridas, e elas sempre envolvem o outro, um motivo suficiente para que sejam respeitadas.

Tirando isto, tudinho bem! Saudades e mais saudades de fazer meus trabalhos e começar minhas encomendas. Mesmo durante a viagem pude visitar alguns blogs e ver as maravilhas que andam fazendo. Para variar o ano parece que começa mesmo depois do carnaval. E por "falar" em carnaval, me lembrei que logo vem a Páscoa, meu feriado preferido e já estou com a listinha de páscoa enorme, espero que dê tempo para tudo.

Abaixo bichinhos no palito que fiz para enfeitar as mesas de um aniversário organizado pela Cris, que é uma cliente querida de SP. Ela já tem os animais em tamanhos maiores, desta vez fiz só a girafa (post anterior) e os menores no palito.

Para ver todos os bichinhos em tamanho maior clique aqui .




Que nossos dias sejam feitos de paz!
Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...