Ainda não havia feito cavalinho de maçaneta. Diminui as laterais do molde que uso para fazer os outros e para a carinha/cabeça me baseei num cavalinho bem bonitinho que vi no Na ponta da agulha 1; também afinei a ponta do rabinho.
Fiz a carinha do gatinho diferente das outras vezes. Usei o modelo de um chaveiro de gatinho que já postei há algum tempo. O lacinho de lado fica uma gracinha, é só amarrar em volta do pescoço e fazer o lacinho.
Nas minhas andanças pelo google imagens, encontrei este móbile feito em papel. O blogFrancisca Mateus disponibiliza o molde e fiz em feltro. Muito obrigada!!
O bom do feltro é que ele pode ser "transformado" em qualquer desenho. Então sempre dou uma pesquisada em imagens, procurando novidades. E tem muitas! E também muitas queridas disponibilizando moldes. Faço questão de sempre colocar a fonte, e de agradecer.
Com exceção da anta, já havia postado os outros bichinhos. A diferença é que agora eles estão recheados com manta acrílica e prontos para virarem chaveirinhos.
Fiz os moldes da anta e do tamanduá-bandeira. A referência dos demais moldes está na outra postagem de bichinhos do pantanal.
Ainda não tinha ovelhinha de maçaneta, não tinha nem molde; mas foi facílimo fazer, pois é bem parecido com os outros. Mas da próxima vou ver se consigo fazer um molde mais prático, pois neste fiz cada parte separadamente.
Passo muito em frente ao Jardim Botânico, mas hoje não resisti e dei uma parada para ver esta maravilha da natureza: cerejeira em flor. Dia perfeito, com "céu de brigadeiro".