1.7.06

Madrugada com Pingo


Quarto dia do Pingo em casa, e eu aqui, plena madrugada frrrria com Pingo no colo... Agora consigo entender melhor o que antes não conseguia enxergar. Não tem como não cuidar do bichinho, não querer bem, não levantar correndo a cada chorinho prá ver o que há...Tudo o que ele quer é um calor maior, aquele que com certeza a mãe lhe dava, ainda mais neste frio... Tive certeza também que são eles que nos escolhem. Tive esta certeza ao passar na frente do pet e ver seu olhar de "me tira daqui". Passei quase a noite toda pensando nele correndo pela casa...rs...Enfim, de terça prá cá a única coisa que consegui fazer foi roupa em crochê para o Pingo...É um pinga daqui, pinga dali...rs...Mas ele começa a aprender onde fica o seu banheirinho .Estou com algumas encomendas de tapetes atrasadas. Mas confesso estar adorando o mais novo companheirinho. Como disse minha Filha, ao ser questionada se não seria melhor se fosse uma cachorrinha:_ Não,Mamãe, o que tem? Ele será o homem da casa...Muuuitos risos depois desta piadinha...Era o sonho delas um cachorrinho. Agora é um sonho nosso... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie, aqui é a kel, adorei o pingo ele é um "pingo" de fofura..rs..bom adorei seus tapetes, colares e o cachecol (principalmente o pingo)
tenho que ir...
xau.
Raquel Carvalho.

Anônimo disse...

Temos muito em comum...o amor pelos bichinhos e pelo artesanato!
:)
Adorei seus colares, são lindos!

Art & Disorder disse...

Oi Paula..o pingo e muito fofo,vc tem razao quem resistiria este olharzinho de PIDAO,rsrsrs...tenho um pincher se chama ROFFER...eles amam todos da casa mas UM eles adotam...e quem vc acha que foi adotado??...quemmm???euzinha,nao larga do meu pe!!!fez uma boa escolha,parabens.