15.1.07

Jogo de tapetes para cozinha

















Fiz este jogo pegando detalhes "aqui e ali"...rs... Enfim, vi algo bonito num caminho, outro detalhe numa toalhinha, e assim, terminei!

Muito triste o que houve em São Paulo...Só Deus mesmo é capaz de consolar aquelas famílias todas que ficaram sem casa ou estão a espera de notícias...Só Deus... E é Nele que espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Espero que esta semana seja mais produtiva no artesanato. O estágio tem me ocupado, mas tem me feito um bem enorme.

Tenham uma semana brilhante.
Deus nos abençoe.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindo Jogo de Tapete...adorei...Maravilhosa
PARABENS
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Clemilde disse...

Ei também costumo misturar.
Ficou muito lindo!
Beijos.

Unknown disse...

olá Sue obrigada pela visita e comentario.
Nós cá em Portugal tb vimos as noticias na tv espero que tudo se resolva pelo melhor.
E a Fatima que pena ela andar tristinha não é ?vamos rezar para que ela se recuper bem e rapidamente.
beijocas

Anônimo disse...

Oi
Lindos os tapetinhos...adorei!

Flores às Cores disse...

Oi, que tapetes tão fofos...
Beijos

Yuri Kubo disse...

Oi,Bom dia!
Obrigada por visitar meu blog...
Fico feliz quando as pessoas visitam o meu blog.
O seu conj. de tapete estao lindas.
E bom q ai no Br tem barbante.
Aqui no Jp ainda nao encontrei,nao sei se existe.Acho q tenho q pesquisar mais,rsrs..
Tenha uma linda semna...bjs....

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela mensagem de Aniversario do meu Blog...Fiquei muito Feliz....nesse um ano de Blog encontrei muitas Amigas queridas...e uma delas é voce
Obrigada pela Amizade e pelas visitas em meu Blog......
Bjs
Andrea