23.11.07

Lua cheia


Nossa! Nem sei como começar a escrever...Ando tão ausente que até as palavras resolveram dar uma voltinha e me deixaram "sem palavras" para iniciar esta postagem...

Por conta do meu novo trabalho tenho estado cada dia mais ausente. Chego em casa cansadinha...Mas muuuiiiiiito feliz! Sempre digo que trabalho enobrece, faz bem, é saudável! E EU ADORO trabalhar. Nestes dias de pré-vestibular a tensão aumenta. Em casa, com minha Filha maior (16 anos), terminando o terceiro e prestando vestibular...e na escola, com todos aqueles adolescentes em busca do tão sonhado curso universitário.

Chegar em casa e dar de cara com esta lua maravilhosa é um presente de Deus. Pena que não há foto que possa transmitir toda sua maravilha.

Espero, como sempre espero, que estejam todos muuuiiiito bem, e que a paz de Deus esteja com vocês.

Tenham um lindo final de semana.

Abracinhos

Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: