24.2.08

PRÊMIO

Recebi este prêmio da Regina Célia http://reginaceliaartesanatos.blogspot.com/


Obrigada Amiga!!! Fiquei muito feliz com a lembrança do meu blog, que anda tão "ausente" de trabalhos artesanais. É um estímulo para o recomeço.( Esta semana tenho que entregar meu artigo da Especialização, e aí sim poderei voltar às artes).

As regras para quem o recebe são:
1) Exibir orgulhosamente a tag do prêmio com o nome de quem o ofereceu e o link de seu respectivo blog.
2) Indicar 7 blogs que considera bons, que se costuma visitar regularmente e onde se deixa comentários.
Blogs que indico com muito carinho:
Tenham todos uma semana cheia de paz, amor e muita inspiração.
Abracinhos.
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

mto obrigada minha querida! fico muito feliz que te tenhas lembrado de mim!!! :)
irei agradecer-te lá no blog no proximo post.
bjinhos grandes! :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

já está agradecido!!! :)
bjo grande

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! vinha cá ver as novidades! aproveito para te deixar uma bjoka! :)
fica bem, Sue!

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.
Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA