3.7.08

Reféns das FARC : Liberdade não tem preço

Creio que o mundo se emocionou, ontem (02/07), com a libertação dos reféns que estavam em poder da guerrilha das FARC. Eu me emocionei ao saber da notícia, e muito mais ao vê-los sair daquele avião. Dentre os 15 reféns libertos, estava Ingrid Betancourt, que na época do sequestro era candidata a presidente. Havia alguns que estavam sequestrados há 10 anos. Rapazes jovens, que foram sequestrados ainda mais jovens. Fiquei pensando nas pessoas que estão por trás de cada uma destas que tiveram sua liberdade, sua vida, tolhida por ideais que me parecem tão perdidos na imensidão daquela mata...Nada há que explique, como disse o filho de Ingrid, o sentimento deste reencontro.
Para mim é a celebração do sentimento maior da liberdade e paz: o AMOR.
Espero, em Deus, que todos os reféns possam ser libertados.
Muita paz e amor à todos.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI LINDA SUA MENSAGEM
REALMENTE MUITO TRISTE O QUE ACONTEÇE POR AI
FORA O RESTO TODO QUE A GENTE NEM SONHA NÉ AMIGA?
AMIGA KRIDA KI LINDAAAAAAA PINSCHER
AMEIIII
EU TENHO UMA PRETA QUE AMOOOOO
PARABENS PELO NIVER DO BLOG ATRASADINHO :)
SUCESSO SEMPRE PRA VOCE
ADOREI SUAS POSTAGENS
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOOOO