23.6.09

Agradecimento a Deus


Bom dia, meus queridos!

Hoje está fazendo 5 anos que fiz uma cirurgia. Quem me acompanha há algum tempo já teve a oportunidade de ver posts sobre isto. Sou muito grata a Deus por tudo que ele fez e tem feito na minha vida. Não perco a oportunidade de dar meu testemunho. Aprendi tanto e ainda tenho outros tantos para aprender nesta vida, mas sei com certeza o quanto é maravilhoso conhecer o amor de Deus, sentir o poder Dele. Foi um sofrimento que passou. Como diz um velho ditado, o que temos que passar, passamos! O importante mesmo é passar de cabeça erguida. Tem uma mensagem que ainda deve estar rodando pela net, que fala da cruz que se carrega. A mensagem traz o desenho de pessoas carregando cada uma a sua cruz, e mostra uma delas cortando sua cruz cada vez que se sentia cansada. No final, a cruz servia para passar um precípicio. Pois é, costumo dizer que carreguei a minha cruz com dignidade, com muuuuiiita Fé em Deus e consequentemente muita esperança. Senti a presença de Deus em minha vida, literalmente. Passei por caminhos tortuosos, doeu, sangrou, fui humilhada, porque o tumor que tive no cérebro ia me deixando com sequelas pelo corpo a cada dia. E toda pessoa com problema físico é taxada de "maluca"...Lembro que falava para as pessoas preciosas que me ajudavam:" _Gente, estou com problema físico, não mental..." Porque às vezes parecia que eu não podia resolver nada. Mas como estas pessoas me ajudaram! É fato, e nada muda isto. Serei sempre muito agradecida. E falar o que das minhas Filhas? Sofreram exasperadamente, mas também mantiveram a cabeça erguida, a Fé maior que unidas mantivemos e mantemos. A vida não é fácil, mas temos o dever de fazer de tudo para que tudo caminhe da melhor maneira possível. Tenho uma gratidão imensa pelos médicos que fizeram minha cirurgia, e sou admiradora do médico que me acompanha, pela sua competencia, por sentir tão claramente que ele ama o que faz e me tratar tão bem, como sua paciente que sou.
Mas acima de tudo, de tudo mesmo, sou imensamente grata a Deus por ter mostrado seu poder em minha vida. Por ter me devolvido a vida, porque o que eu tinha, naquele momento de dor, estava longe de se parecer com vida.
Obrigada, Senhor! Pela sua paciencia comigo, por ter me dado a chance de ser uma pessoa melhor. Sou um ser humano, sei que cometo muitos erros, mas sempre quero melhorar como pessoa, porque sei que Deus é comigo. Sei que Ele me ampara, me dá força, mesmo quando penso que elas acabaram...aí me envergonho e peço perdão pela minha fraqueza.
Em nome de Jesus, eu agradeço Senhor, por tudo que tem feito em minha vida.

Tenham todos um lindo dia.
Abracinhos no coração.
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá minha amiga
Suas palavras me emocionaram...ainda vou conhecer vc pessoalmente...mas meu momento não é bom e eu não lhe traria a alegria que quero...mas eu vou superar,se Deus quiser!!!
Bj
Nilda

artemanha disse...

Olá, Sue, a coisa que mais me agrada na vida, é ver alguém reconhecer que Deus existe e nos ama...suas palavras certamente acalentarão muitos corações que ora sofrem, e toda a sua trajetória foi, é e será acompanhada pelo Pai...suas filhas são lindas e o JP também...rsrs...que Deus a abençoe e toque no coração de quem ainda não o (re)conhece...um beijão!!!

Andrea Melo disse...

Olá querida!
É,Deus é imensamente bondoso
com tds nós!
Que ele continue abençoando vc e sua família.
Beijos!♥

MIRIAM REGINA disse...

OI SU, QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE ABENÇONADO. PARABENS PELA VITORIA.
SEI TAMBÉM O QUE É ESTAR DOENTE E SENTIR MUITA DOR ALÉM DA FISICA AINDA A DO ABANDONO DE "CERTO AMIGOS".
UM GRANDE BEIJO BEIJO
MIRIAM REGINA

Valéria disse...

Fico feliz por você poder dar seu testemunho com tanta fé e vitoriosa.
Peço a Deus que continue te abençoando e a sua família, sempre.
Beijos
Valéria

Karina Grechi disse...

Emocionante seu depoimento!
Que Deus continue te abençoando e que vc continue caminhando com Ele e cuidando bem desse coração lindo e dessa alma tão nobre!
Beijo grande!!!