28.8.09

Foto do meu trabalho em outro blog...

...já vi muitas meninas comentarem em seus blogs de outras que postam seus trabalhos como se fossem delas. Pude sentir isto na "pele", pois ontem vi esta foto em outro blog. Devo dizer que é muito bom ver meu trabalho em outros blogs, mas ver uma foto do meu tapete e com o meu nome cortado foi no mínimo esquisitíssimo. A primeira vez que postei esta foto foi no início do blog, e eu colocava apenas o "Sue Paula", e bem pequenino, aí foi fácil cortar...


Hoje fez um lindo dia de sol, uma delíciaaaaa!!!!
Abracinhos à todos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Sophie disse...

oooo! That is so pretty!

Patricia disse...

ola amiga !!vim agradescer a sua visita e os elogios tambem !!
agora é uma cara de pau das pessoas postar nossos trabalhos e não nos dar os creditos !!
bjkas e bom fim de semana pra voce da Paty !!!!

Marta Lomba disse...

Oi lindinha, estou aqui para ser solidária contigo, eu acho uma sujeira, postar um trabalho alheio dizendo que foi nosso, eu acho que deve ter trabalhos meus por ai pois eu não coloco nome nas minhas postagens, mais eu não esquento pois Deus nos dá criatividade, força, amor, honestidade e mãos que irão fazer mais trabalhos perfeitos e bonitos e não precisamos pegar trabalhos dos outros para falarmos que são nossos, essas pessoas na verdasde são pobres de espírito, nãos só de espírito mais de tudo, nós não, somo vencedoras. bjkas mil no seu coração e bola pra frente. http://crochedamarta.blogspot.com

Valéria disse...

Oi Sue,
Não é a toa que você já vendeu muitos tapetes desse, pois ele é muito lindo, principalmente com essas borboletas charmosas nele. Adorei!
Pena que lá vem esse povinho sem criatividade e capacidade, colocando a foto dos outros com seu próprio nome. Porque não faz e coloca o nome dela, né? Todo dia vejo amiga de blog contando essa barbaridade.
Tá difícil ser generosa.
Bem, quero agradecer de coração as dicas e desejar um lindo fim de semana prá você.
Beijos
Valéria

Clemilde disse...

Oi amiga!
Como tem pessoas que se prezam isso!
Eu me sinto mal quando no outro meu blog, onde nunca posto trabalhos feitos por mim, só de revistas e algumas pessoas comentam me elogiando. Geralmente eu respondo o comentário dizendo que o trabalho não é meu.

Agora apagar!

Bem amiga, o importante é que fazemos e podemos sentir o quanto isso é gratificante.

Beijos.

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Oi Guria. Como estas?
Passei para deixar um abraço e um feliz final de semana.
Este trabalhinho está uma delicadeza.
Parabéns.
Grande abraço.
Iara - POA/RS

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Quanto as gurias que copiam, é uma peninha, que não tenham criatividade suficiente para ir atrás de uma maneira mais honesta de ganhar seu dinheirinho sem copiar, até a foto.
Os riscos e moldes a gente divide com todas colegas, dicas a gente troca, aprende-se um pouquinho com uma ou outra colega, mas a mão de obra tem que ser sua, é lindo carregar um pouquinho de você nos trabalhinhos.Se não tenho máquina para fotografar, peço a uma colega emprestado é mais legal. Vamos lá, é tão lindo dividir e tão feio copiar. Desculpe o desabafo, não aconteu comigo mas acho que ficaria bem chateadinha também.
Abração Sue.

anaeartes disse...

Ei Sue, lindo seu tapete...Estou as voltas com minha bb...Ela é linda, fofa, e muito chorona!!!!Mas muito chorona mesmo!!!Esá ofrendo com as cólicas dos primeiros meses e eu tb!!!!Bjks amiga!!
ana

decoraçoes disse...

Claudia albano voce esta de oarabens muito lindo seu trabalho boa sorte linda fique com Deus