10.6.10

Bom dia!

Recebi estas flores da Elzinha do biscoito finíssimo e meu dia ficou muito mais feliz. Obrigada, minha querida, por ter se lembrado de mim.
"Prova de amizade
Estas lindas flores são para minha querida amiga SUE. Sei que ela vai adorar e depois enviar para a melhor amiga dela e assim por diante, Beijos."


Vou passá-las com muito carinho para uma amiga muito querida, a Iara do flor de maracujsachs.

Anime
Abracinhos floridos e felizes
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Gertrudes Santana disse...

Olá Sue
Parabéns pelo lindo cabaz de flores,que recebeu da sua amiga, também os meus olhos receberam um presente, o seu lindo e mimoso cachecol,parabéns.
Beijinhos boa semaninha.

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Querida Sue.
Que coisa maravilhosa, a vida é realmente bela e uma amiga como tu é um presente de Deus.Eu estava mesmo precisando de um carinho e veio através de ti querida colega. Estava um tantinho jururu hoje e teu presente iluminou meu dia. Muito obrigada. Desejo-te em dobro o brilho deste presente.
Grande abraço.
Iara

Soraia Melo disse...

Que lindas Sue, parabens!
beijinhos e bom fds
So