22.8.10

Chaveiros de corujas em feltro e tecido

Oie!!

Depois de alguns dias, cá estou eu, mais animada com o sol lindo que brilha há alguns dias. Com isto o frio diminuiu e meu ânimo voltou...rs...

Abaixo estão alguns chaveiros que ainda não havia postado. Tive uma fase de corujas e adorei fazê-las.


Este já estou usando...


Detalhe: florzinha de crochê

Tenham uma semana cheinha de inspiração, paz e muito amor.
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

casitadefieltromont disse...

gracias por visitar mi blog, tus buhos son preciosos, besos

Marli disse...

Oi Sue!!!
Ficou lindos teus chaveiros.
Adoro esse tipo de artes.
Abraços,
Marli

Marli disse...

Oi Sue!!!
Ficou lindos teus chaveiros.
Adoro esse tipo de artes.
Abraços,
Marli

STILO BASICO disse...

oi Sue , sou super fã de corujas e as suas estão dando um SHOW , lindas.

bom domingo

Jussara Machado disse...

Oi Sue!
Lindas corujinhas. São uns bichinhos que ficam muito graciosas em artesanato, e o seu está muito delicado e no capricho.
Parabéns
Beijos
Jussara
ET-tem selinho p/vc no meu blog, vc não vai buscar?

Simone disse...

Oi amiga, que lindas, acho as corujas animais magníficos e belos!
Boa semana
Bj
Si

Nile e Richard disse...

Oi Sue.
Que coisinhas mais lindas,adorei.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Daiane disse...

Oi querida
Muito obrigado pelo recadinho carinhoso.
Adorei as corujas, pencipalmente essa ultima aí preta e branca, ficou super charmosa.
Beijos e boa semana
*Daiane

Luciana F. Damiano disse...

Que linda sua fase coruja!!
Impecável em todos os detalhes...parabéns.

bjks

Odele Souza disse...

Sue Paula,

Estão umas graças os chaveiros com as corujinhas. Achei lindos.

Beijos!

disse...

Oi Sue,
Lindas tb, essas corujinhas.
Obrigada pela visita e carinho.
Uma semana de muitas bençãos.
Bjs. Regina

fuxicosal disse...

oLÁ OBRIGADO PELA VISITA AO MEU BLOG , MUITO SUCESSO.BJ

Clemilde disse...

Oi amiga!
Seus trabalhos estão lindos lindos!
Chamei minha filha pra ver, ela gosta de feltro.
Que pena estarei aí no final semana do dia 11. O encontro será no próximo
Boa semana.
Beijos

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, vim até aqui ao seu cantinho para lhe convidar em ir até ao meu blog para comer um bolinho dos meus anos, agradeço. jinhossss Rosa

Mãe da Rita disse...

Adorei as corujinhas, Sue :-)

S.Barrelin Artes disse...

Olá Sue, obrigada pela sua visita, fiquei muito contente!!!
Lindos seus trabalhos, estou te seguindo também!!
bjim
Suzi

Mari Artes & Família disse...

Que corujinhas lindas!!!

Adorei!!!

Desejo que vc tenha uma semana de sorrisos!!!

Obrigada pelo carinho com minha filhinha... rs...

Amo música tb, adoro refletir nas letras...

Beijinhos!

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Sue, que lindas, essa corujinhas estao muito fofas ! a primeira ta tao alegrinha e parece cheia de carinho para da heheheh
Bjus
Parabens !
Fri

CrisCraft disse...

Me gustan muchos estos buhos ! Son muy originales estas creaciones !