31.10.10

Lembrancinhas de maternidade: chaveiros de carrinhos em feltro

Boa tarde!

Ainda não havia feito carrinhos para lembrancinhas. Amei!

Através do Google imagens, encontrei o molde do carrinho

Muito obrigada, Juliana!

Veja mais lembrancinhas aqui.






Tenham uma semana de paz!
Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 comentários:

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Que lindinhos, com certeza vão alegar ainda mais a ocasião do nascimento do menino!
Bj

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Cada vez mais lindos seus trabalhos...vc está se esuperando!!!
Já votou? Eu já!!
Aproveite o calorzinho!!!
Bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Lindo de ser ver!!!
Vai fazer sucesso!

bjks

So artes disse...

Que lindo Sue, adorei esse carrinho :)
beijinhos carinhosos e um lindo Domingo pra vc querida :)
So

Márcia Regina disse...

Oi Su
Cada dia seus trabalhis estão mais bonitos.Parabéns
Fica com Deus

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Sue,

Sua frota feita em feltro ficou linda, adorei as cores e os detalhes, parabéns!!!

Beijinhosss
Carine

Viviane disse...

Oi Sue,
ficaram lindos esses chaveiros!
Beijos!!!

Artes da Lia disse...

Oi Sue amei seu trabalho tdo lindo parabens venha conhecer meu cantinho tbm e espero q goste...bjuss

Gertrudes disse...

Olá Sue
Os carrinhos estão um mimo, muito fofinhos e amorosos, um encanto de trabalho, parabéns.
Beijinhos

Mery Vale disse...

Sue,
lindinhos...achei uma graça amiga!!
Parabéns e sucesso amiga!
Beijkas carinhosas,
Mery

Odele Souza disse...

Sue,
Seus trabalhos são mesmo muito bonitos. Este carrinho é muito fofo! E quem disse que não há coisas bonitinhas também para os meninos? Você mostra que tem sim!
E passei aqui também para te deixar um carinhoso abraço, te agradecer por manter aqui em seu blog o vídeo com a história de Flavia. Muito obrigada também por suas visitas e comentários que sempre agregam muito valor ao meu trabalho na divulgação da história de Flavia. Beijos e boa semana!

Ana Kroetz disse...

Oi,Sue!Cada vez que passo aqui, me delicio com suas artes!Esses carrinhos são uma fofura...
Bjs,Ana.

Marli disse...

Olá Sue!
Que fofos,
Parabéns ! Ficaram maravilhosos.
Abraços,
M arli

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Juliana Melo disse...

Nossa, que vergonha! Há tanto tempo vc deixou um recadinho no meu blog e só hj estou podendo retribuir.
Estou encantada com tudo que vi pro aqui. Muito lindo e de muito bom gosto.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Um Feliz Natal pra vc e sua família.
Bjs,
Juliana

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CARRINHO TWIN

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=carrinho+twin&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Tatiana Damato disse...

Olá, poderia me passar o valor do produto tatiana_damato@hotmail.com
No aguardo.
Att,
Tatiana

Tatiana Damato disse...

Olá, poderia me passar o valor do produto tatiana_damato@hotmail.com
No aguardo.
Att,
Tatiana

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor
anitamurucci@yahoo.com.br