3.2.11

Ano novo...cirurgia...feliz em estar de volta!

É incrível a falta que faz estar entre vocês. Sei que sabem do que estou falando. A gente leva todas as pessoinhas queridas que passam em nossos blogs para a vida, né?! Estou feliz em estar de volta, e agradeço a Deus por isto.

Em outubro, fiz uma RM(ressonância magnética) e pude ver, apesar de ser leiga no assunto, que havia algo errado. Em dezembro fui até Maringá, no médico que faço acompanhamento e saí de lá com a cirurgia marcada. Escolhi o primeiro dia de trabalho do Dr. Roberto, depois das festas de final de ano. No dia 2 fui novamente para Maringá, me internei no dia 3 e dia 4 fiz a cirurgia. Desta vez durou umas 4 horas, menos que a primeira, mas o pós-operatório foi muito difícil, pois eu não estava sentido dores antes, então as dores depois da cirurgia me pareceram terríveis. Neste post do ano passado escrevi sobre a primeira cirurgia.

Mas resumindo, porque já escrevi demais, eu estou ótima! Desta vez, pela medicina estar mais avançada do que há 6 anos e meio, foi possível retirar todo o tumor. Tive a oportunidade de ver imagens da cirurgia, e olha, só Deus mesmo para capacitar médicos para fazer um trabalho destes. Estou aqui arrepiada de lembrar. Até fiquei mais calma depois disto, pois entendi a necessidade do repouso. Antes eu achava que tinha que tentar fazer de tudo, mas não é bem assim. Da primeira vez, como fiquei muito debilitada fisicamente, depois da cirurgia eu fui fazendo de tudo, o que foi ótimo para minha recuperação. Desta vez, as dores musculares foram grandes. Nossa! Não resumi nada...rs... Enfim, eis-me aqui, inquieta e viva! Com muita vontade de voltar para meus feltros, linhas, agulhas...! E com a certeza de que com Deus nunca estamos sós, que Ele nos dá a cruz que podemos carregar. Sei que muitas pessoas passam por problemas piores, e é só olhar do lado que vemos isto a todo instante. O diferencial é acreditar que tudo dará certo, e para isto é preciso ter fé em Deus.
Na minha consulta antes de voltar para Curitiba, perguntei para o meu médico se estava tudo bem, após ele ter feito os exames neurológicos e ele disse: _Com a graça de Deus está tudo bem. E comentou que da primeira vez que eu fiz cirurgia, ele ficou admirado quando me viu chegando na clínica, pois eu estava muito bem. Meninas, tudo pela Graça de Deus.
Sou muito grata ao Dr. Roberto Parente e digo muito isto a ele. Mas agradeço mesmo é a Deus por tê-lo capacitado.
Deus é Maravilhoso! Mais uma vez me fez vitoriosa!

Quero me desculpar pela demora em responder os e-mails de pedidos de orçamento. Agora estou a disposição e cheinha de vontade de trabalhar.

Abracinhos no coração!
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Minha amiga,não sabia que vc estava ausente por esse motivo...graças a Deus está de volta e bem...muita saúde e fique com Deus!!!!
Bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Sue.
Você é sensacional!
Desejo um ótimo ano pra você, uma ótima recuperação e uma vida maravilhosa.
beijos

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Sue querida!
Eu estava sentindo sua falta mas pensei que vc estava só de férias ...
Fico muito feliz de saber que correu tudo bem. Graças a Deus!
Seja bem vinda, vc faz muita falta!
Beijos ♥

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Como disse no email que te enviei, te admiro muito querida colega e te desejo um ano de muitas alegrias, muitas encomendas, muita vida.
Abração.
Iara

Anita Cunha disse...

Olá!!! Já tinha dado pela falta dos seus trabalhinhos...ainda bem que correu tudo bem e desejo-lhe as sua rápida recuperação...e vamos a isto para a "frente é que a vida" Beijinhos

Virginia lucia domingues disse...

oi, lindinha, que bom saber que vc está de volta em plena recuperação.... desejo muita saude, paz e tb bastante encomendas pois no trabalho sempre encontramos força para superar nossas dificuldades..... um beijinho carinhoso, vilu

Valéria disse...

Oi Sue,
Fico feliz por ver que você está bem e se recuperando. Levei susto quando você disse que tinha passado por cirurgia, mas agora que disse que está melhor fico mais tranquila.
Desejo tudo de bom pra você, que ser recupere rapidinho, e que a gente possa ver suas artes.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Amiga, fiquei muito triste com esta notícia, por saber que vc sofreu novamente, que vc teve que passar novamente por esta pressão toda. Graças a Deus tudo correu bem e logo vai estar tudo bem, mas que não deixa de ser um fantasma em sua vida ne? Amiga, se agarre em sua família, em seus filhos, seu trabalho e vida muito, e bem, só isso vale a pena!
Beijo grande, de todo meu coração!

Nuestras meriendas y manualidades disse...

Me alegro enormemente que todo haya salido bien.Ya verás que pronto todo habrá quedado en un mal recuerdo.Ya que estás de vuelta espero que no tardes mucho en pasar por aquí de nuevo.

Beijos,se escribe así ¿no?.Aurori

Eliana Lima disse...

Oi, Sue
Felizes estamos nós em te ter de volta e te sentir tão forte, tão confiante e vitoriosa!
Que Deus te guarde, sempre!
Um lindo fim de semana para você e as meninas.
bjoooo
Eliana

Ana Kroetz disse...

Cheia de saudade,Sue!Seja bem vinda,tão forte e vitoriosa mais uma vez!Que Deus te ilumine e proteja sempre...
Bjs,Ana.

Luciana disse...

Eu já tinha sentido, quando nos conhecemos pessoalmente, que você era uma mulher forte, agora, mais do nunca vejo o quanto você é guerreira!
Fico feliz em ver que você está bem! E por ter um médico tão abençoado cuidando de ti! beijo, linda, muita saúde pra você e sua família! Bom final de semana!

Jussara Machado disse...

Oi Sue,
eu não sabia o que estava acontecendo, mas já preocupada com a sua demora. Estava certa que vc estava de férias em alguma viagem.
Que bom saber que está tudo bem, graças a Deus! Tenha uma feliz recuperação, e saiba que estamos todas perto de vc em orações.
Muitos beijos
Jussara

Unknown disse...

Oi Sue, saudades amiga, seja bem-vinda, com muita saúde que com certeza Deus te graciou com isso.
Nossa, não sabia do motivo do sumiço, achei que era férias.Graças a Deus voce já esta bem, fico super feliz por você.Que te Abençõe.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

disse...

Oi Sue,

Estava com saudades.
Se cuide diretitinho, faça o repouso recomendado pelo Dr. Roberto e logo, logo estará fazendo seus belos trabalhos.
Nós, de frágil não temos nada.somos, sim uma fortaleza.
Vc já está em minhas orações.
Deus te proteja e abençoe
Bjs p/ vc e suas filhas,

Anônimo disse...

Poxa, ainda bem que correu tudo bem.
São coisas que a gente passa na vida que servem para nos lembrar o quanto devemos ser fortes e continuar.

No fim das contas, agora que está já recuperada, tudo que ocorreu antes passa de problema a um pequeno susto que já foi superado.

Sucesso na sua vida.

Beijão.

disse...

Oi Sue,

Com certeza hoje vc. está bem melhor que ontem.
Deus te abençoe.
Bjs Rê

disse...

Oi Sue,
Só passei para lhe desejar uma boa noite.
Tenha um sono bem gostoso e durma com os anjinhos ( é como falo até hoje p/ meus filhos).
Bjs Rê

Anônimo disse...

Muito obrigada por retribuir a visita, flor.
Mil beijos.
Que DEus continue te protegendo.

Elzinha Biscoito Fino disse...

Oi Sue!!!
Que bom te ver de volta e bem disposta para trabalhar, pois abaixo de Deus o trabalho e os amigos são coisas importantes para nossa vida.
Sei que o amor que mora no teu coração e a fé em Deus te darão toda a felicidade que vc merece.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos da Elza

Clemilde disse...

Olá amiga!
Senti muito sua falta e estava preocupada com você. Ainda bem que voltou com boa notícia. Adniro sua coragem, espero que logo esteja completamente restabalecida para começar mostrar seus lindos trabalhos.
Beijinhos

Elzinha Biscoito Fino disse...

Oi Sue, tem um presente pra ti lá no meu blog. Ok?
Beijos da Elza

Mery Vale disse...

OI SUE,
FELIZ EM SABER QUE ESTÁ TUDO BEM CONTIGO...IMAGINO O SUSTO!
MUITO ALEGRE QUE ESTÁ DE VOLTA!
ADORO VOCÊ!
BEIJOS,
MERY

Patrícia disse...

oi querida , não sabia que seu sumiço era por isso ,fico feliz que esta tudo bem agora que Deus lhe abençõe muito , continue com essa força amiga
beijus no coração