20.5.11

Cachecol com flores e círculos em crochê

Bom diaaaa!!!!

Hoje o dia amanheceu lindamente, com um sol brilhante! Claaaaro que as nuvens já começam a dar o "ar da graça", mas faz parte desta natureza lindaaaaaa.

Este cachecol fiz há algum tempo, mas não tenho mais o gráfico. Sei que é de um site japonês, se encontrar posto depois. Se bem que é de fácil execução: o modelo da flor é bem simples e o círculo sem segredos para fazer.

Faz-se as flores e círculos separadamente para depois costurá-los.

Apesar de não gostar muito de trabalhos feitos desta maneira, fiz este cachecol pois achei lindinho.


Que nosso final de semana seja brilhante!
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

Alem da Arte disse...

Ficou lindo!!!!
Bom final de semana pra vc!! bjinhos

Van =) disse...

Ola querida obrigado pelo lindo comentarios,obrigado pela participação,em breve nas surpresas,bjokas e bom fds.

Giovanna Patchwork disse...

Simplesmente lindo, adoro estas cores!
Beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Bacana esse modelo. Acho engraçado quando uma crocheteira diz "um modelo bem simples", rsrs eu fiquei um tempão tentando fazer uma flor beeeem mais simples que essa e não saiu nada! kkkk, qualquer hora me animo novamente, não desisti, apenas estou criando coragem.

bjs e bom final de semana.

Rommy disse...

Oi Sue obrigada pela visita e por me seguir!!!Seja sempre bem vinda ao meu blog!!!
Lindo cachecol!!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

MIRIAM REGINA disse...

Lindissimo, adorei.
Parabens e um lindissimo final de semana

Beijos

Miriam Regina

Ana Kroetz disse...

Que delicada mistura de flores e cores...Amei,Sue!
Tenha um lindo fim de semana...
Bjs,Ana.

Rosicley disse...

Oi Sue, QUE LINDOOOO!!! AMEIIII!!!

Unknown disse...

Oi Sue, que beleza que ficou.
Você vai fazer sucesso com ele.
Os pessoal de Curitiba usam bastante né.
Abraços,
Marli

Jussara Machado disse...

Sue querida,
está cada vez mais quentinho o seu blog com esses cachecóis.
Estão muito lindos!
Bom fim de semana com carinho
Jussara

Marifetane hobi disse...

güllerle bezenmiş fular çok güzel olmuş..

Mery Vale disse...

Que lindo Sue....mais vc é uma tricoteira crocheteira de mãos cheia hem....ameiiiiiiiiiiii!
Saudades sempre viu...!
Beijos carinhosos e um ótimo fim de semana amiga!!!
Mery

Vivi melo disse...

Tem um selinho te esperando no meu blog!!!
Passe lá.
Bjim

Carmen Ferreira disse...

oi querida
que coisa mais linda esse cachecol...
estou aqui para divulgar o s sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
um grande bjo

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

disse...

Oi Sue,
Lindos os cachecóis.Além de esquentarem ainda enfeitam quem os usa.
Ótimo domingo
Bjs Rê

O meu pensamento viaja disse...

Sue, outro trabalho lindo. Parabéns.
Tem um selinho novo para ti no meu blog.
Beijos,
Nina

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi amiga querida
Aqui vai tudo bem, só um pouco mais corrido nos últimos dias!
Achei lindos todos os modelos de cachecóis que vc postou, este ano quero tentar fazer um também, eu adoro!!
Desejo uma feliz semana prá vc!! Beijos♥

Nile e Richard disse...

Oi Sue.
Lindo cachecol.
Adorei as flores.
bjtos.Nile.

Clemilde disse...

Olá Sue!
Muito lindo! Adorei as flores.
Amiga desculpe-me hoje vi um comentárioseu perguntando sobre o tempo, li no dia e acabei esquecendo de te responder.

Falo por hoje, fez um dia lindo com sol,até me animei, esqueci o serviço um pouco e fui pra hidroginástica, minha coluna já estava sentindo falta.
Boa noite.

Beijos

madeira em forma disse...

Eu de novo. Vai se arrepender de ter me dado corda. rsrsss...
Mas esse cachecol está de matar! Maravilhoso!
Beijo