10.8.11

Cachorrinho 7

Agora faltam poucos! São 11 ao todo, quis colocar um por um para não ficar muito tempo sem postar, pois tenho me dedicado as encomendas. E amanhã começa minha aula de francês. Ai que já esqueci tudinho o que aprendi no 1...rssss... Ainda vou dar uma lida no livro só para relembrar...
Está frio e chuvoso por aqui, mas isto é a cara de Curitiba, só é difícil acostumar. Mas também estranhei o calor de Campo Grande (35º). Na verdade não me acostumo com o frio daqui e já desacostumei do calor de lá...
Acho mesmo que é coisa da idade...rssssssss
Tirei fotos dos cachorrinhos numa das minhas violetas que está cheinha de botões, linda demais. Ah! E somente agora minha flor de maio vai florir. Quando cheguei de viagem vi os botões começando a crescer. Adooooro planta! Seja com flor ou não. Mas quando as que florescem se abrem em flor me sinto abençoada. De vez em quando me pego em cima das minhas plantas, fazendo novas mudinhas, mudando de vasinhos...e nem tenho espaço para isto. A janela da área de serviço é enorme e coloco vários vasinhos lá e as plantinhas adoram por causa da luminosidade. Quando nos mudamos para Curitiba deixei minhas plantinhas, não tinha como trazer. Aliás, trouxe somente uma que minha Mãe me deu e era bem pequenina. Está enorme agora. Assim que a flor de maio e a violeta se abrirem em flor vou tirar fotos para mostrar aqui.
Aff!... "Falei" tanto hoje...

Boa noite e uma feliz quinta!
Deus nos abençoe com sua paz e seu amor. Lembrei de uma música...Maravilhoso é estar em Tua presença...Maravilhoso é poder Te adorar...
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Sue.
Lindo cachorrinho.
Nem me fale em frio por aí.
Amanhã estarei em Curitiba para marcar as cirurgias.Mas levo cobertor.
bjtos no coração.
Nile.

olharbiju disse...

Olá Sue.
Adorei seus cachorrinhos. Vão ficar bem lindões. Parabéns.
Bjnhos e tudo de bom.

Bisu por toi...(andas no francês, não é? estou só a brincar contigo)
alice

Luciana F. Damiano disse...

Os cãezinhos são fofos a gente não se cana de olhar....Ah, eu também gosto tanto de plantas, é um prazer enorme cuidar delas....legal isso!

bjks

Sandra Simião disse...

Olá querida! Muito fofo seu trabalho, adoro bichinhos., amiga, bom final de semana. Kisses