8.12.11

Personagens do filme Carros 2 em feltro

Olá!

Perdi tuuuudo o que estava no computador. Mandei para o técnico mas não teve jeito. Ainda bem que estas fotos estavam na câmera.
Hoje tive a última prova no francês, mais uma etapa concluída. É bom concluir etapas, por mais que elas sejam uma loucuuura!

Bom, vamos ao que interessa.
Eu adorei fazer estes carrinhos simpáticos. Eles foram para S.P.

ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS:
suetepaula@gmil.com








Para os moldes, fiz pesquisas no Google imagens.

Abracinhos floridos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários:

Leila Sassaki disse...

Sue querida, A-R-R-A-S-O-U nos personagens!!! Rico em detalhes, um trabalho perfeito, com certeza!!! Parabéns!!! Beijos!!!

Unknown disse...

Amiga, vc é uma artista!!!

Clemilde disse...

Olá Sue!
Que lindos! Um show!
Eu realmente não levo jeito. Fiz um kit de fraldas e a cliente veio querendo um enfeite pra colocar na sexta. Consegui fazer uma nuvem com o nome(nem tirei foto dessa, mas só consegui fazer nuvem. Ela queria um avião pra combinar com as fraldas. Até tentei, mas nem mostrei pra cliente.Ainda bem te te encomendei a ovelhinha.

Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Nossa! Ficaram fantasticos! Perfeitos! Parabens! O Liam pediu para o Papai Noel um Travesseiro do McQueen, nao sei se vc ja viu? Eu nao conheco a cidade de Quebec, apenas algumas cidades da provincia, mas esta minha listinha! rsrss Sabe! Eu estou pensando em estudar frances tambem.
Muito Obrigada pela visita.

Bjs

Mi

Dil Gomes disse...

SUE, fiquei sem palavras, é simplesmente perfeito !!!

Virginia lucia domingues disse...

Sue como vc consegue? vc é d+.... um dia eu chego lá,rsrsrsrs... parabéns... trabalhos belíssimos.... beijocas

disse...

Sue, que lindos, que perfeição...
Toda criança vai amar...
Beijinhos, e mais uma vez: parabéns!!!

Unknown disse...

OLÁ SUE!
MUITO LINDO E BEM CRIATIVOS.

GOSTEI!
ABRAÇOS,
MARLI

victoria disse...

ADOREI!!!!!!!!!!TODOS ESTAO LINDOS. BEIJINHOS.

Ana Kroetz disse...

Lindos! Um mais charmoso que o outro...
Tenha um final de semana cheio de alegrias,flor!
Bjnhos,Ana

Luciana F. Damiano disse...

Que bonitos Sue!!!
Muito fofos, parabéns!!

Que pena que perdeu seus arquivos...
E parabéns pelo curso de francês!


bjks

Regiane disse...

Passeando pelos blogs das amigas encontrei o seu e achei seu trabalho maravilhoso, muito talentosa.
Sempre passarei por aqui para ver as novidades.
Tenha uma linda semana
bjuss

polliane disse...

olá, amei seus carros vc vende os moldes??? polliane01@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber o valor, meu email, pcjunior46@hotmail.com sou do rio de janeiro.

helena artes disse...

Vc teria os moldes e passo a passo de como fazer os personagem dos carros 2,para vender.Ficaram perfeitos parabéns.

Unknown disse...

Gostaria de saber os valores ..adorei !!
Orçamento por favor tatianapr05@hotmail.com

Unknown disse...

Sue boa noite, seu trabalho é perfeito, um dos melhores que vi na internet.
É aniversario do meu filho e eu queria tentar fazer o macquen mais nao encontro moldes simples pois nao sou uma artista como vc, por favor se puder me mandar o molde do carro ficaria imensamente agradecida. Meu email é polly_figueiredo@hotmail.com
Desde ja agradeço

Unknown disse...

Sou iniciante poderia me mandar o passo a passo. Adoraria fazer para meu netinho. Abraços. Meu email carlapennap@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola gostaria de saber valore e seu contato??

Sue Paula disse...

Valéria, escreva por favor para suetepaula@gmail.com. Obrigada.
Att.

Unknown disse...

Qual o valor

Unknown disse...

Boa noite. Você disponiliza os moldes?