26.9.12

BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS





O grupo das Bonequeiras sem Fronteiras surgiu em Fevereiro de 2012, com o objetivo de levar algum carinho para as crianças expulsas de suas casas - no triste episódio da desocupação de Pinheiro, em São José dos Campos, São Paulo.

Somos voluntárias, que, inspiradas nas ações da Dolly Donations, costuram e enviam - com seus próprios meios - bonecas e bichinhos feitos à mão, para dar às crianças e aos adultos, em momentos difíceis.

PARTIDOS NÃO NOS REPRESENTAM. EMPRESAS NÃO NOS REPRESENTAM. POLÍTICOS NÃO NOS REPRESENTAM. CELEBRIDADES NÃO NOS REPRESENTAM.

Somos cidadãs e cidadãos, que querem de maneira suave e carinhosa, levar seu apoio - em forma de boneca - a quem precisa de um abraço.

As contribuições são voluntárias, sem qualquer tipo de patrocínio.

                                                 Para saber mais sobre o grupo:
                                  http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Luciana Soriano disse...

Sue, essa campanha é muito linda. Vou procurar saber mais e dar um jeito de colaborar tb. Parabéns pela divulgação, amiga querida!

Bjs!

Iara J.P. disse...

Oi Sue, tudo bem colega?
Adorei saber deste movimento, obrigada por compartilhar.
Desejo-te uma semana de muita harmonia,amor e muita criatividade.
Grande abraço.
Iara

Lisandra Reis disse...

Oi Sue... obrigada pela visita flor! Então... o pior dessas letrinhas é que vc desiste de comentar, acaba nem entrando mais no blog da pessoa porque sabe que vai se irritar com as malditas! E palavras de carinho são sempre muito bem vindas né! Ninguém quer perder esse contato com os leitores, por isso incentivo a tirar essas letras inúteis! hehehe
Bjokas querida, bom restinho de semana pra vc!