9.4.14

Personagens do filme "A Pequena Sereia": Ariel, Príncipe Eric, Tritão, Linguado, Sebastião e Úrsula (Bruxa do Mar)

Boa noite!

Vontade de estar sempre por aqui...
Face cansa...tanta reclamação, tanto amor que poderia ser dito olhos nos olhos...tantos recados e desamores. Gente chata, inclusive eu que ando "absurdada" com tanta 'artesã sanguessuga' que tem aparecido por lá....rssssss....mas o bom é encontrar amigas de sempre, as 'velhas' amigas do blog.

Esta turminha animada foi  enfeitar uma festa no Rio de Janeiro.

Encomendas e orçamentos somente por e-mail: suetepaula@gmail.com


Ariel e Eric

Rei Tritão

Linguado

Sebastião

Úrsula (Bruxa do Mar)

Que a quinta seja de paz!
Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Menina, essa Úrsula esta um arraso!!
Amei todos, mas a bruxa e o Sebastião estão muito legais, parabéns!
Ah não tenho paciência para o Facebook, já percebeu né? Rsrs, pra variar ninguém lê efetivamente o que a gente escreve. Sanguessuga é pouco pra definir as "amigas da arte". Tem gente que compartilha o nosso trabalho e ainda escreve: quem quiser encomendar eu faço. É um horror....e, isso daria um papo enorme, hahaha, vamos continuar trabalhando!
Bjks

Jussara Machado disse...


Oieeeeeeeee!!!!!!
Pois é amiga, o facebook muitas vezes enche o saco mesmo. Eu ainda prefiro nossos blogs, mas percebo que muitas deixaram de lado. Que pena! Ainda bem que eu e você estamos sempre por perto, aqui ou lá.
Essa coleção do filme da Ariel deixou minha filha encantada, ela é apaixonada pela história.
Lindos trabalhos, como sempre.
Beijos Jussara

Joana disse...

Oi Sue, fico cada dia mais encantada com teus trabalhos de feltro, são uma perfeição, parecem moldados em massa de biscuit. Concordo que o face mostra muita coisa ruim, na verdade eu deleto quem publica imagens violentas porque não gosto de ver e não tenho como impedir que apareçam na minha tela. Tb tenho um carinho especial pelo blog e pelas frequentadoras. É mais a cara da casa da gente. Bjs
Joana

Arte Com Quiane disse...

Bom te ver por aqui!!seus trabalhos como sempre encantadores!
beijos!!

Estrela765 disse...

Olá,
Gostaria de saber quanto custa o Sebastião de feltro.

Cláudia Marques disse...

Parabéns, ficou um trabalho maravilhoso! Estou a realizar um painel em feltro baseado neste conto de Andersen (e em outros 6), e nas minhas pesquisas vim parar aqui. Fiquei fascinada, mais uma vez parabéns!
Tem razão quanto ao facebook, embora de momento eu tb ande muito por lá... (rsrs) Eu também tenho 2 blogs mas infelizmente não tenho tido tempo para os actualizar.
Tenho uma página fb de artesanato, se quiser visitar, terei todo o gosto.
Cláudia, de Portugal
http://facebook.com/ArcaDasMarias

Unknown disse...

Olá! Estão lindos esses bonecos, trabalho impecável. O aniversário da minha filha será em Dezembro/14, e queria saber se você faz por encomenda o sebastião e linguado. Se for possível, aguardo resposta.
Meu e-mail jainara_mourao@hotmail.com

Elisete Campelo disse...

Parabens todos lindos, muito caprichosa vc....Qto VC cobra por cada personagem?, no aguardo, elisetefani@gmail

Elisete Campelo disse...

emai: elisetefani@gmail.com

Unknown disse...

Olá, quanto custa cada personagem da pequena sereia? fppinto@ig.com.br

Zuleica disse...

Por favor você vende os moldes destes personagens Ariel e ... E_mail zuleica_gutierri@hotmail.com

Joice Damião disse...

Olá! Por gentileza me passe orçamento do Sebastião, Linguado,rei tritão e a bruxo com 15 cm cada.
Meu email joice_hta14@Hotmail.com
Já é pra o meado de agosto.Aguardo!

Unknown disse...

Olá, quanto custa cada personagem da pequena sereia

Unknown disse...

Olá, quanto custa cada personagem da pequena sereia Junior.delegado72@gmail.com

nency disse...

Olá, boa tarde! gostaria de saber o preço do linguado.Obrigada! nncgls409@gmail.com