24.6.06

Trabalho com amor

Estou fazendo meu blog aos poucos, experimentando e exatamente por isto aprendendo...a vida é assim...e sendo assim, uma hora ou outra...dá certo!
Aprendi a fazer crochê ainda criança, por curiosidade...aquela trama toda se transformava lentamente e isto me chamava muito a atenção...Há exatos dois anos, completos neste dia 23 de junho, passei por uma cirurgia. Havia renascido. Jesus esteve o tempo todo ao meu lado. Minha fé transbordava por mais que a situação me mostrasse o contrário. Venci! Ou melhor, REnasci! Quando aprendi a me jogar nos braços de Deus e esperar apenas n'Ele, tudo mudou. Estou bem melhor agora, melhor como pessoa, como ser humano, melhor porque compreendi o verdadeiro amor, o de Jesus por mim, por nós. Para mim a ajuda vem do ALTO, não da auto-ajuda...Fazia muito frio e como fiquei sem cabelos por causa da cirurgia, saí do hospital e comecei a fazer uma touca. Daí nasceu a idéia de fazer trabalhos em crochê para vender. Comecei a unir o agradável ao útil, uma vez que voltar a dar aulas de Educação Física estava difícil demais. Enfim, hoje faço acessórios em crochê e tricô. Quero colocar aqui meu trabalho, porque ele está sempre carregado de muuuito carinho, e o que dá prazer mesmo, é vender para quem olha e adora, porque é assim que há a multiplicação: dividindo o que faço com amor. Caso alguém goste de algum dos meus trabalhos, mandarei a receita com muito carinho. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Gi disse...

Oi sou Gislene além de trabalhar com croche adoro artesanato!!rs Gostaria de saber se vc tem algum gráfico de borboleta para que eu possa fazer este seu tapete.
Desde já agradeço!! bjs

sonia helena disse...

Gostei muitos de seus trabalhos.
olhei todo o seu blog.
a vida é de altos e baixo.
mas sabemos sobreviver.
Deus abençoe sempre.

b-ijuxxxxxxxxxx