4.7.06

Agradecimento


Mirian querida(www.mirian-bolsasdecroche.blogspot.com), obrigada por ter colocado meu blog no seu. Como ainda não sei usar muita coisa por aqui (devagar aprendo...rs...), ainda não coloquei links. Sou freqüentadora assídua do seu blog,sempre tão cheio de lindas novidades. Abraços em seu coração.
(Esta flor, que vi pela primeira vez no sítio da Tia das minhas Filhas, tem um perfume maravilhoso, uma mistura de canela e cravo. Como disse minha Filha, cheira cravo e canela no doce...Suas "folhas" são pequenas bolinhas verdes, e suas flores são compostas de flores minúsculas.)
Que seus dias, Mirian, sejam sempre perfumados de amor e paz. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Mirian disse...

Oi Sue!!!!!!!!Nossa fiquei emocionada!!!!!!!!!!!!!!
Os seus trabalhos é que são lindos!
Eu quero ver as roupinhas do pingo!!!!
Adoro cachorrinhos...pena que aqui no apto não se pode ter um.
Obrigada pelo carinho!!
Bjos no seu coração!!!

Anônimo disse...

Oi gosto muito do seu blog.