13.10.06

Tapete em flor



Sou suspeita, mas adorei! este tapete.
Estava tão triste pq não conseguia mais postar fotos que até desanimei...Mas...ufa!! Hj consegui colocar modelos de meus últimos trabalhinhos e isto me deixou muuuito feliz. De repente, não mais que de repente...rs...este blog começou a circular pelas minhas veias, e qdo não consigo atualizá-lo fico numa tristeza só.
Bem verdade que há também muuuitas coisas acontecendo, e isto faz-me mais e mais forte em Deus, pq só Ele, em nome de Jesus, para me dar forças e fazer com que supere estes probleminhas que se tornam tão insignificantes perto de toda SUA GRANDEZA. Tem uma música que diz em sua letra: "Jesus te amo, mas Tu me amaste primeiro...".(Me perdoe o autor, mas não me lembro no momento). Nada se compara ao amor Maior Dele por nós. Amor que nos faz crescer e nos estabelece. Não dá mesmo prá me sentir só. Obrigado Jesus.
Muita paz e amor à todos!!
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

LINDO...BJUS VENHA ME VISITAR

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

LINDISSIMO..........BJUS

Anônimo disse...

Está lindo este tapete, parab´ns.