25.12.07

Então é Natal...


Chegou!

Seria tão bom se esta busca pela paz que o Natal traz estivesse presente em todos os dias...
É isto que procuro a cada dia, Paz!
Aquela paz maior que vem de DEUS e que nos faz deitar e dormir, sem ficar pensando em tudo que poderia ter sido.
Paz que nos remete ao amor maior que transforma e vivifica...


Meus queridos
Espero, sempre em DEUS, que todos os seus dias sejam feitos de paz e amor.
Com todo carinho, com todos os abracinhos
Sue


( Bom...vou falar um pouquinho do meu cachorrinho...Pingo! Hoje faz 6 dias que ele caiu...Que susto!... Estamos cuidando dele intensamente... Sangrou pelo ouvidinho, e isto pode deixá-lo cego e surdo de um ladinho. Nossa! Ficamos numa tristeza...Ele passou a noite na clínica e fomos buscá-lo no final da tarde... A casa parecia vazia sem ele. Fico pensando a todo instante em como esta criaturinha de Deus toma conta de nossos sentimentos. E faz tanta companhia, e alegra o dia...Confesso que tenho sentido falta de vê-lo "rebolar" balançando freneticamente seu rabinho cada vez que chego em casa. Pelo menos minhas Filhas estão de férias e podem cuidar dele o tempo todo...remédios na hora certa, cuidados com o olho...
Gente! E eu que nunca pensei em ter um cachorrinho em casa, chorei feito criança. Somente ontem me animei a ver alguma coisa para o "Natal"...
Mas ele está bem, melhorando a cada dia, e estamos felizes por isto.) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Divinius disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Boas festas:)

Maria Salomé disse...

Sue querida

Muito obrigada por seu carinho para comigo, eu também te desejo um maravilhoso ano novo cheio de realizações e bençãos.
Beijos carinhosos
Salomé

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que lindo o Pingo!
Adorei conhecê-lo, mesmo que numa situação adversa.
Espero que ele melhore dia a dia e logo esteja te recebendo com o rabinho abanando.
Desejo que seu Natal tenha sido Abençoado e que seu 2008 seja de muitas alegrias e prosperidade.
Abraços com carinho da,
Sônia Maria

Unknown disse...

Bom dia, passando para atualizar a leitura depois das festas, espero que tenha corrido tudo na paz de Deus o seu Natal. Hoje venho fazer um convite para ler uma pequena homenagem que fiz a você na nossa árvore de amigos, é singela, mas foi de coração. Eu Acredito no real sentido da palavra AMIGO, pois ter amigos é ser Feliz. Vivo cercado por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz! Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente e acreditam na força do Amor, acreditam que para uma história bonita não há ponto final. Muito obrigado por sua amizade, tenha um 2008 repleto de realizações e com muita saúde e paz. Abraços do amigo.
http://sombradosol.zip.net/

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Espero que o Pingo já esteja bem melhor!Vim te desejar um Feliz 2008 com tudo de bom!Bjs.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá, quero aproveitar para te desejar um fantástico 2008! toca a entrar com o pé direito! :)
☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Desejo que o Ano de 2008
Seja repleto de muito Amor, cheio de muita Amizade , Saude
E repleto de FELICIDADES
FELIZ ANO NOVO para vc e sua Familia
Bjs
Andrea

Odele Souza disse...

Sue,
Obrigada por sua atitude solidária divulgando em seu blog a história de Flavia. Obrigada por suas visitas e comentários sempre simpáticos e de apoio à nossa causa.

Desejo a você, Sueny e Bruna, um EXCELENTE 2008.

Unknown disse...

Olá bom dia, voltando para agradecer por fazer parte de nossa arvore de amigos, pois nesse mundo virtual, onde a beleza que conta é aquela que vem da alma e pode ser purificada pelo amor e carinho que recebemos e dedicamos. É essa troca que nos faz tão pequenos e ao mesmo tempo tão gigantes na emoção. Estamos em época de confraternização, de refletirmos, de pensarmos nos momentos passados e fazer planos para o futuro, afinal um Ano Novo se inicia. Temos que aprender olhar para o tempo que se foi com a convicção de ter aprendido, ter a certeza do dever cumprido; vamos entrar o Ano Novo com o sorriso do amor, vamos olhar para o tempo que se foi com mãos limpas e coração limpo, sem mágoas pela dor sentida, não vamos permitir que nossos corações fiquem escondidos nas desilusões, vamos investir naquilo que edifica; vamos edificar nossas vidas na solidariedade, na amizade e principalmente no AMOR ao próximo e na FÉ em Deus!! Chegamos ao final de mais um ano. Agora chegou a hora de confraternizarmos na expectativa de mais um ano, com esperança de grandes realizações. Que a paz e o amor habitem em nossos corações. Desejo a você um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net

Raquel Carvalho disse...

Olá tia,
fiquei mtu triste ao saber do pingo,
a bruna deve estar se sentindo culpada,
mas diga a ela ficar traqüila, ok
abreijinhos,
ah, seu blog tah cada vez melhor!

Sandra Allima disse...

olá amiga espero que o seu cachorrinho esteja melhor,eu também tenho uma cachorrinha dessa raça e eles são bem delicadinhos temos que tomar todo cuidado a minha mãe tem 3 a Tininha ,Mel e também tem um Pingo que por sinal é o pai da minha cachorrinha Pitucha são um amor e bem delicadinhos a Tininha tem a patinha quebrada e não deixou colocar a tala na pata nos colocavamos e ela tirava e gritava muito de dor então ficavamos com dó e tirava a tala hoje ela já é velhinha tem 16 anos e é toda tortinha a pata ficou toda torta mas continua um amor de cachorrinha,bom desejo a vc e toda a sua familia um 2008 cheinho de PAZ,SAUDE,AMOR,UNIÃO e o resto DEUS prepara na hora certa beijinhos Sandra.

Unknown disse...

Sue espero que o pingo esteja melhor e que nada se passe com o seu olhinho e ouvido,beijos
Cristina