14.11.08

Flores de tecido para usar em roupas










Há muito estava querendo fazer umas flores e gostei do resultado. São super simples de fazer. Não precisa molde, é so recortar em formato de pétala, ou seja, vai do gosto de cada um; e uní-las com costura pela parte de baixo. Outras foram feitas pelo modelo de flor de fuxico( pétalas arredondadas).

Tenham um final de semana muito especial, cheio de paz, amor e muuiiita fé em DEUS, porque ELE é MARAVILHOSO!!!!
Abracinhos
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga quanta flor bonita amei cada uma delas, beijos e uma santa noite.

Rafael Zanotti disse...

As flores de pano são fantásticas pois sempre nos lembram da energia boa que as plantas naturais nos trazem. Abraço

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

anaeartes disse...

oi abençoada!!!estou tão sumida não é mesmo? Mas é que meu filho a dois meses está dodoi, e eu estou com dificuldades de administrar meu blog por conta disso...Mas vim pra falar que suas coisinhas estão lindas, tanto os patch com feltro qaunto essas flores de tecido, eu amei, parabéns e um dia cheio de Deus!!!!
ana

Cida Cassanho disse...

Olá querida ,
vim te ver e te deixar um forte abraço e dizer-lhe que amo seu cantinho
Fique com Deus
{ croche da tia cida }
http://tiacidacroche.blogspot.com
cida_cassanho1@hotmail.com
Aceite o meu carinho

shynoka disse...

adorei seu cantinho . sou abaixina por tudo isso.sou do ceara. mais tenho um filho que trabalha ai em curitiba.dia 5 eu estou indo ai na su cidade. um beijo.

Anônimo disse...

Olá!

Adorei o seu blog,está mesnsagem ,

¨Quase acredite..."

Diz toda a verdade do ser humano,me serviu muito ....a deixa por mais tempo muitos precisam de ler...è um remediopra alma...

Beijos ....
Salete Ribeirão Preto SP

fuxicosal disse...

parabens pelo seu trabalho sucesso.