2.4.09

Cachecol/colar de crochê



Nossa!...Já fazia alguns dias que não postava nada...estou "borboletando"...rs...terminando uma encomenda de lindas borboletas bicolores.

Ainda aproveitando os dias de friozinho da semana passada, fiz este cachecol/colar que vi no blog da Samanta (Feiticeira das agulhas: Links), que faz trabalhos maravilhosos em crochê. O gráfico da flor ela disponibilizou em seu blog. A folha fiz do mesmo modelo da que faço para enfeitar os tapetes. A parte do cachecol/colar, fiz em "ponto barra", mas dá para fazer com qualquer ponto.
Obrigada, Samanta, por dividir seus belíssimos trabalhos.

Tenham uma linda noite!
Abracinhos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Márcia Regina disse...

Oi Su, acabei de ver o cachecol muito bonito, dá pra fazer em croche?brigadim pela receita da almofada.
Beijos

Cida disse...

Sue, voce é muito fera no croche, tÁ muito bonito.

Priscila Beneducci disse...

Oi Sue prazer te conhecer, seus croches ficaram lindos! Já te registrei no meu blogue, a gente irá se falar muito este ano. Beijos da Pri (MG)

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Que lindeza Sue.
Tinhas que morar mais perto de mim e me ensinar essa coisas tão lindas. seria o máximo.
Obrigada pela vizitinha e tenham um lindo dia.
Iara POA/RS

Licia Oliveira disse...

Olá querida, que bom que vc gostou dos meus trabalhos.
E qualquer coisa estou aqui para ajudar.
Seus trabalhos tb são lindos.
Um grande beijo.
Licia Oliveira