20.7.09

Voltamos!

Hoje é DIA DO AMIGO. Um abracinho no coração dos queridos amigos que por aqui fiz.


Bom, não foi a melhor das viagens, mas...já foi!
Fomos até o interior de SP, e esta parte da viagem foi muito boa. Ontem de manhã saímos de lá com 30ºC e chegamos aqui com uns 11ºC. Foi ótimo estar com meus tios e primos, e o calorzinho estava muuuuiiito bommmm!
Não deu para irmos até Campo Grande, porque hoje já começaram as aulas do cursinho...

Mas...faz parte! Nem tudo, nem sempre, é como queremos.

Tenham uma linda e abençoada semana.
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Sue.
É muito bom passear sim, sair da rotina ver pessoas queridas, que maravilha.
Te desejo também um ótimo dia do amigo, e tu és para mim, uma ótima amiga, mesmo que virtual, pois trocamos palavras e isto é muito importante, pode até operar milagres.
Grande abraço para ti e as gurias.
Com carinho.
Iara - POA/RS

Arte em Família disse...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Um amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Um amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...
Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
E espero ser também...

Sua Amiga virtual

Feliz dia da Amiga.
bjs

Unknown disse...

Oi Sue, que alegria que voltou. Mesmo que não tão boas, férias são sempre ótima pra sair um pouco da rotina não é mesmo? Fiquei feliz que meu blog foi o primeiro que vc deu uma passadinha. Viu como já melhorei? Vc foi uma das primeiras que me acompanhou, me deu dicas e não esqueço nunca dos amigos.
Beijos e boa semana!
Simone

Arte dos Gatos disse...

Oi Sue, sei que está cheia de coisas por fazer depois das férias, mas veja quando tiver um tempinho...tem uma brincadeira no meu blog de gatos, indiquei seu blog pra participar.
Bj
Simone

Arte dos Gatos disse...

Oi Sue, te indiquei para mais um selinho. Vai em qualquer dos blogs e entra no link do gatinho, ele vai te levar a minha sala de mimos. não esqueça de indicar o blog que estou te indicando a mensagem, porque a sala de miminhos é pra guardá-los ok?Bj
Este selinho é especial, fui eu que fiz.
Simone