4.9.09

Cheiro de primavera

Queridos!
Passei das 300 mil visitas. Quero agradecer a todos que por aqui passam e oferecer estas flores com muito carinho.

Já escrevi anteriormente que me encanta o fato de Curitiba ser uma cidade cheinha de flores, sempre! Estes dias passei embaixo deste ipê amarelo e parei para olhar. Muuuiiito lindo este céu azul com o amarelo das flores.


Passeando pelo condomínio, não resisti a beleza destas flores. É uma perfeição! Obrigada, Senhor, por poder desfrutar destas maravilhas!!
Azaléia:



Amor-perfeito: nunca tinha visto uma variedade tão grande de cores e tamanhos.


Lembro dos cravos da minha infância (sempre amei flores), mas eram maiores que estes; só não havia (no meu mundinho, pelo menos) uma variedade tão grande de cores. Acho que estas são cravíneas...?
(Fui pesquisar - Nomes populares: cravina, cravínea, cravo, cravinhas, cravo-do-poeta, cravo-da-China.) Fonte: www.floresnaweb.com


Tenham lindos dias; e que Deus esteja presente em cada momento vivido.
Abracinhos no coração
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá querida colega.
Também faço como tu quando posso ver coisas lindas que Deus nos oferece. Parece que tudo fica melhor.
Abraços.
Iara