2.10.09

Olimpíadas 2016 / Chaveiros em feltro


Olá!

Muito linda a vitória do Brasil para sediar as Olimpíadas 2016. Sensibilidade a flor da pele dos políticos presentes. Que eles tragam esta sensibilidade cá para o Brasil, e que ela os ajude a tomarem iniciativas para fazer com que este país esteja sempre a frente de conquistas e vitórias para e pelo povo.

Amei a escolha do nosso País!

O Rio de Janeiro continua lindo!

Parabéns, Brasil!



Chaveiros com iniciais e com corações de tecidos; bordadinhos com lantejoulas, flores e "pedrinhas". Usei também fitas de cetim, fio encerado e argolas.








Meus queridos, tenham um final de semana cheinho de amor.
Fiquem com Deus.
Abracinhos no coração
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

ARTES DA DANI disse...

Bom Dia!!
Sue adorei seus chaveirinhos!!
Os bichinhos pra maçaneta de porta tbem são um charme.
Parabéns!

Valéria disse...

Que lindos de viver esse corações!!!! Amei!
Nossa, estou mesmo apaixonada por trabalhos em feltro, vocês fazem coisas lindas, parabéns.
Vim desejar um fim de semana abençoado prá você.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Oi minha amiga, quanto sai cada chaveiro? Tem o dia das crianças e o aniversário da minha mãe por aí. Também veja com o frete, meu cep de entrega é o 81460-000
Beijo

Unknown disse...

Olá amiga,tudo bem?Primeiramente gostaria de me desculpa
pelo meu sumiço, estava trabalho em uma manta que acabei de posta,Nossa
ficou tão linda, vim convida vc pra ver a causa do meu sumiço,ja aproveitando pra ver as novidades que aqui eu perdi,seus chaveiros estão incríveis, meus parabéns.
........Um lindo Domingo e um grande beijo, até mais.

Ana Kroetz disse...

Oi,Sue!Vim ver seus chaveiros...São lindos!Amei o de bolinhas!Vamos conversar no Encontro...
Bjs, Ana.

Katia disse...

Parabéns! Seus trabalhos são lindos e suoer bem feitos! Amei todos os que vi, mas me encantei com a turma de RIO. Um abraço,

Kátia