19.5.10

Selinho

Olá!

Fiquei muito feliz por ter ganho este selinho da Margaret do Artesanatos Serra de Itabaiana. Obrigada, querida!

Tenho que citar as três lembranças mais fofas da minha infância...
_ As brincadeiras na rua; adorava aprender (era curiosa...aprendi a fazer croche com uns 9 anos) e ir ao sítio onde meus Avós moravam (andar a cavalho...o riacho...o pão assado na folha da bananeira, no forno a lenha do quintal... a macarronada da minha Avó...). Não sei se são "fofas"...mas são ótimas lembranças. Nossa!... quantas lembranças vieram a tona quando comecei a escrever...

É preciso passar o selinho para dez amigas. Estou oferecendo à vocês, minhas amigas, que ainda não o receberam.

Tenham uma boa noite!
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Viviane disse...

Oi Sue!! Adoro teus trabalhos em feltro!! Lindos!! Parabéns!! Passa no ByVivica que tem selinho pra vc!! Beijos

disse...

Oi Sue,
Um encanto os seus trabalhos.
Obrigado por visitar o meu blg.
bjs. Regina

Daiane disse...

Oi Sue.
Esotu promovendo um encontro de blogueiras daqui de Curitiba e região, e estou aqui para convida-la?? O que acha??? Ainda vamos definir a data e o lugar, tem um café super charmoso no centro historico de Curitiba como provavel ponto de encontro mas ainda não esta definido.
Depois me avisa se vc tem interesse, ok.
Beijos
*Daiane

Daiane disse...

Pois é minha flor, e eu q moro aqui a vida toda e tenho pouquissimas amigas,rsrs.
A Fer do Feltro no capricho esta me ajudando nessa organização e ela encontrou um café encantador com carinha de casa de vó, acho q vai ser lá, ela só vai ver se é necessario fazer reservas ou algo desse tipo...Já vou colocar o seu nome na listinha de confirmados...
Beijos
*Daiane