21.12.10


Alguma vez na vida,
você viu uma pipa subir a favor do vento?

Nunca, não é mesmo?

É que ela, desde cedo, aprendeu a tirar proveito dos ventos contrários para subir.

Nós, a exemplo da pipa, também podemos tirar proveito dos nossos ventos contrários para chegar às alturas.

Um Feliz Natal!...

...e que no Ano Novo, você voe cada vez mais alto
e...curta a brisa!
Obrigada por ter dividido comigo tantos dias neste 2010.
Espero, sempre em Deus, que em 2011 possamos estar juntos.

Abracinhos com amor
Sue

(O anjo e o Divino comprei na Feira do Largo da Ordem, que aqui em Curitiba, é carinhosamente chamada de "Feirinha".)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários:

Clemilde disse...

Olá amiga!
Passei para ver seus novos trabalhos e desejar um Feliz Natal, com muita saúde e paz. E que em 2011 possamos fazer muito mais.
Ah! Esta feirinha eu conheço, é tudo de bom

Beijinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Sue querida
A Vc e suas filhas lindas um feliz Natal e um ano novo carregadinho de saúde e muitas alegrias!!
Bj
Nilda

casitadefieltromont disse...

que bonito, te deseo que pases FELIZ NAVIDAD

Vanessa Biali disse...

Oi, Sue!
Obrigada pelos votos! Desejo o mesmo para você e sua família!
Um 2011 repleto de muitas artes!
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

Olá Colega!
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Aproveito e desejo a você e toda sua família um FELIZ NATAL e UM PROSPERO ANO NOVO.
Que seus sonhos se realize nesse ano que vai nascer.
Muitas saúde e tudo de bom.
Abraços com carinho.
Marli

Luciana F. Damiano disse...

Boas festas Sue!

beijos

Jussara Machado disse...

Oi Sue,
estou passando por aqui para lhe desejar um Natal abençoado, e um novo ano com muita saúde, paz e prosperidade, para vc e os seus!
Beijos
Jussara

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, tb lhe desejo um Feliz Natal e um ano Novo cheio de realizações!
Foi muito bom ter passado 2010 com vc e que a nossa amizade cresça em 2011 *Ü*
Beijinhos carinhosos
So

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Já estou adiantando meus votos de Ano Novo...

Neste ano que se inicia
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós, que temos amigos,
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Este é o meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo!

Sandra disse...

Passei para agradecer por estar seguindo meu blo, e lhe desejar um Ano Novo cheio de alegrias, realizações, paz, saúde, e mto artesanato! Feliz 2011! Volte mtas outras vezes, pois será sempre mto bem vinda!
Bjs.
Sandra.

Arte Com Quiane disse...

Feliz 2011 Sue! desejo paz e que possamos fortalecer ainda mais nossa amizade!
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

disse...

Oi Sue,
Estou mto afastada, mas sempre passo p/ uma visitinha e tdo me encanta,com tanto capricho.
Um 2011 de paz, saúde e prosperidade.
Um bj Rê

GRAÇA disse...

Vim conhecer teu blog e gostei muito de tudo que vi
Atrsados mas venho te desejar um feliz ano 2011
que realises todos os teus sonhos
Bjs
Graça

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...

"Feliz 2011"
Beijos com carinho.

Regina Celia disse...

Olá Amiga...

Em todo o ano de 2010
Você esteve presente
em meu blog...
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom em sua vida.
Que em 2011
continuemos juntos!
Te desejo um Ano Novo repleto
de Prosperidade!!!
Feliz 2011.
Bєijσs

Soraia Melo disse...

Que lindos Sue!
Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Suely Sette disse...

Oi amiga:
Passando para conferir as novidades sim, mas principalmente para desejar um abençoado ano para você,com muita paz e alegrias,sempre!
Parabéns por divulgar os trabalhos da Feirinha,que vontade de conhecer!
Um abraço;
Suely

Luci Cardinelli disse...

Vim conhecer seu cantinho, gostei muito e já estou puxando a cadeira prá ficar :)
Lindos seus trabalhos. Estou começando agora a trabalhar com feltro e estou gostando muito.

beijo e um feliz 2011 :)

disse...

Oi Sue,
Já estou com saudades
Bjs Rê

Elzinha Biscoito Fino disse...

Olá Sue, volta logo.
Desde o ano passado que não nos falamos,
estou com muita saudades.
Beijos da Elza

Jeh Vasconcelos disse...

Oi miga.... saudades...
Passando oara desejar uma semaninha linda e cheia de luz..

Beijokas

Clemilde disse...

Olá amiga!
Estou com saudades.
esté de férias, espero que sim e que esteja curtindo bastante.
Beijos

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Sue. Tudo bem?
Estou com saudades colega.