22.6.11

Está chegando o dia do Sorteio!


Para o prêmio do Sorteio de aniversário coloquei os 5 trabalhinhos que mais fiz nestes 5 anos: o tapete de crochê mais vendido e o cachecol que acho mais elegante; vou deixar para a premiada escolher que casal de bichinhos de maçanetas vai querer
e também preciso saber o nome da vencedora para concluir o chaveiro.
E por último o enfeite de Natal, presentinho adiantado de final de ano.
Boa sorte e obrigada por participar!



Um ótimo feriado!
Abracinhos festivos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anja disse...

Ola Sue!

OI AMIGA!!! SORRIA!¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦: .*._/\_ .*. . * >,´< * Hoje é .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * . . * . * . ._/\_. * . * . . * >,´< . Mas, um Oi! (¨`´¨)×. mesmo que virtual, ..¸(¨´¨) × já faz a diferença. .... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨) ... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha ¸.•)´ (.•´em seu coração. (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.) BEIJOS

Anja

Unknown disse...

Ai, eu quero muito ganhar!!!! Tomara que eu tenha sorte!
Bj amiga
Si

Mery Vale disse...

Que bom...hehehe...e vai dar Mery na cabeça...kkkk...essa foi boa neh...kkkk!
Nunca se sabe neh amiga,mais que eu quero muito ganhar...ah...isso eu quero!
Beijos,
Mery

Ana Kroetz disse...

Será que vai dar Mery? Tá, ela é uma fofura de amiga,merece...Mas eu também quero!Tanta coisa linda e bem feita, quem será que vai levar?
Bjs,Ana.

Luciana F. Damiano disse...

Esta muito tentador!!!

Bom final de semana Sue.
bjks