24.11.11

Personagens do filme "O mágico de Oz" em feltro

Bom dia!

Tenho dormido tarde demaaaais por conta das encomendas...perdi o horário...faltei no meu francês...aff!...
...e já que o tempo urge...ao trabalho!!!

Terminei esta encomenda do R.J. e foi mais um trabalho que adorei fazer. Depois de ver algumas vezes trechos do filme no Youtube, imagens no Google e me basear em bonecos que já fiz, consegui enfim fazer os moldes e concretizar a encomenda.

Para saber mais sobre "O mágico de Oz", clique aqui .
Claudia, obrigada pela ótima matéria.


Dorothy e seu cãozinho Totó



Glinda, a bruxinha boa



Bruxinha má


Espantalho


Homem de lata


Leão covarde


Perninhas da bruxinha
(...a casa cai sobre a bruxa e somente suas pernas aparecem...)


Nome da aniversariante em feltro


Letrinhas em feltro para a frase :
"Não há lugar como a nossa casa".


É isso!
Há melhor terapia que criar, recriar, produzir, costurar, enfeitar...enfim, ver um trabalho pronto?
_ NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!
...rs...

Que a tarde seja inspiradora.
Abracinhos floridos
Sue



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 comentários:

casitadefieltromont disse...

me encantaaaaaa¡¡,sobre todo Dorotty,que bonito,besos

Eliana Lima disse...

♫Além do arco íris...♫ Adooooro 'O Mágico de Oz'!
Sue, querida, estão perfeitos demais!!!! Lindos demais!!! Parabéns por mais esta obra de arte!!!
bjoooo
Eliana

Luciana F. Damiano disse...

Vc esta se especializando nesses bonecos!
Um mais lindo do que o outro.
Parabéns.

bjs

lenalima disse...

lindo trabalho...me enkantei!
abraços!!!

Mery Vale disse...

Nossa Sue,
quanta coisa linda que vc anda fazendo hem...não me admira ter várias encomendas....hehe!Parabéns e com muitas saudades!!!
Beijos carinhosos,
Mery

Mery Vale disse...

Nossa Sue,
quanta coisa linda que vc anda fazendo hem...não me admira ter várias encomendas....hehe!Parabéns e com muitas saudades!!!
Beijos carinhosos,
Mery

mollymell disse...

Sue, você conseguiu captar a essência dos personagens desse clássico americano. Meus parabéns!

Clemilde disse...

Olá amiga!
Tudo muito lindo.
Parabéns!
Beijos

Vanessa disse...

Olá, Sue!
Ficou lindinha a Alice. Todos ficaram muito fofos mas me encantei com a Alice.
Parabéns pelo trabalho.
Abraço!!

Soraia Melo disse...

Maravilhosos Sue...amei todos!!!!
vc é fera!
beijinhos querida
*Ü*

Jussara Machado disse...

Olá, Sue!

Todos lindos, mas o charme das perninhas da bruxinha...e a delicadeza dos pezinhos?
Demais!
Beijos
Jussara

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Obrigada pelo carinho!!
Bom domingo!!
Bj
Nilda

ROSE disse...

Olá Sue!

Que encanto! Parabéns , ficaram perfeitos!Já vi o filme várias vezes!

Tenha um lindo e feliz domingo!
Bjim
Rose

Unknown disse...

OI Sue, obrigada pelo carinho, nossa lindo trabalho, Parabéns! Esperamos voce no proximo encontro com muitas saudades.
Beijos e tenha um lindo domingo
sandra Ferreyra

Aline Barros disse...

Oi Sue,
Somente hoje pude conhecer o seu cantinho. Seu trabalho é lindo.
É que aproveitei o espaço da minha lanchonete que só funciona a noite, para inaugurar o restaurante durante o dia e ando sem tempo para nada, apesar das vendas fracas e de muitos obstáculos.
Bjs...

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Que lindo o seu trabalho! Adorei! Parabens!

Unknown disse...

Sue, realmente você é a FADA do feltro, parabéns pelo talento!!

bjim e bom findi

Anônimo disse...

Olá, Sue! Quanta coisa linda! Adoro o mágico de Oz. Todos ficaram lindos, mas o homem de lata ficou divino! Adorei, parece realmente de lata. Parabéns, seu trabalho é muito lindo! Realmente é muito gostoso criar, imaginar, colocar sonhos em prática. Bjs e um lindo dia!

Tani disse...

Oi Sue. Achei você através do google e fiquei encantada com o seu trabalho. Para minha agradável surpresa você é daqui de Curitiba. Vou te mandar um e-mail, pois quero um orçamento dos bonecos do Mágico de Oz.

Parabéns.... linnnnnndo trabalho. Vou te seguir!

Bjos,
Tani

mara disse...

boa noite sue paula
o mágico de oz será o tema do niver de 5 anos de minha filha, gostaria de saber se aceita encomendas e qual o valor de seus lindos personagens,
grata
mara
jundiaí-sp

mara disse...

o niver será em setembro

Sue Paula disse...

Mara, você não me deixou seu e-mail para resposta.

Feltro no capricho disse...

Detonou!!!!! Total.......

Márcio Antônio Gatti disse...

gostaria de saber o tamanho dos personagens do mágico de oz, e tbm o valor para o cep 13202-150 - email
mara_olive1@yahoo.com.br

mara disse...

sue vc não respondeu o post do meu marido marcio antonio gatti, gostaria de saber as medidas e o valor dos personagens do mágico de oz
meu email mara_olive1@yahoo.com.br
cep 13202150

mara disse...

sue vc não respondeu o post do meu marido marcio antonio gatti, gostaria de saber as medidas e o valor dos personagens do mágico de oz
meu email mara_olive1@yahoo.com.br
cep 13202150

mara disse...

sue vc não respondeu o post do meu marido marcio antonio gatti, gostaria de saber as medidas e o valor dos personagens do mágico de oz
meu email mara_olive1@yahoo.com.br
cep 13202150

Valéria disse...

Sue, seu trabalho é coisa de artista!
Estão demais, coisa mais linda!!!!
Parabéns, amiga. Deus continue abençoando essas mãozinhas!!!
beijos e uma linda semana.
Valéria

Edijane Ferreira disse...

oi Sue seus trabalhos são sensácionais.acho que você já deve estar sabendo disso fais tempo mais quiz te lembrar.
Não tem como não ser sua seguidora.
Ante de ir embora quero te convidar a vir também ao meu blog e ficarei muito feliz bjssss
http://dhey2012.blogspot.com.br/
http://edyarts-eva.blogspot.com.br/