31.12.11

Novos dias!

Vim escrever sobre o novo ano e me veio a música:
"_Este ano, quero paz no meu coração..."
Bom, é exatamente isto:
_ Quero paz!
Quero começar o ano agradecendo como venho fazendo sempre. Agradecendo a Deus por estar aqui depois de passar por duas cirurgias, pela vida que ele tem me dado e que às vezes nem sei se tenho conduzido bem...mas estou tentando da melhor maneira possível e aprendendo mais sobre viver a cada dia.
Tenho aprendido que nossa vida quem vive somos nós. E com isto aprendi a respeitar o livre arbítrio do outro. Este foi meu maior aprendizado no ano.

E tudo que quero é paz! Esta paz maior que vem de Deus.

Obrigada por fazerem parte da minha vida em 2011.

Que a cada novo dia, a paz de Deus renasça em seus corações.

Feliz Ano Novo!


Abracinhos com todo carinho
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Unknown disse...

Sue ... em 2012 que venha a Paz, o Amor e a Saúde !!

bjim

MIRIAM REGINA disse...

Ola Sue, um ótimo ano para voce tb
Bjs

Miriam Regina

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Passando para desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Sue,
vim retribuir sua visita e te desejar um SUPER 2012!
bjocas

Jussara Machado disse...

Querida Sue,
antes de tudo, eu desejo que vc tenha muita, mas muita saúde.
Prosperidade, e muitas alegrias haverão de coroar esse novo ano, e vc será abençoada cada vez mais, e nos brindará com seus bichinhos tão lindos.
Esses e outros mais, são meus desejos para vc.
Beijos
Jussara

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
ESPERO CONTAR COM VOCÊ EM 2012 PARA DARMOS MUITAS RISADAS .
DESEJO A VOCÊ UM FELIZ ANO NOVO.
BEIJINHOS NO CORAÇÃO.
MARLI

Regina Celia disse...

Olá amiga!

-- Desejo a você
365 dias de Felicidade
52 semanas de Saúde e Prosperidade
12 meses de Amor e Carinho
8760 horas de Paz e Harmonia.
Que neste Novo Ano você tenha
2012 motivos para Sorrir.

Beijos.