20.2.12

De volta!... e bichinhos em feltro no palito


O ser humano(?) está cada vez pior, senti isto na pele voltando para Curitiba no sábado. Havia sim policiais na estrada durante todo o trajeto de Maringá a Curitiba. Mas havia muito mais pessoas inconsequentes na estrada, em alta velocidade onde não era permitido, ultrapassando em faixa contínua...Numa destas fui a escolhida para ser jogada fora da estrada e por Deus estava em um trecho com acostamento e percebi a tempo. E olha que eu já tinha ido até Maringá, onde fui ao médico e graças a Deus (que é MARAVILHOSO!) está tudo bem! ; depois fui a Campo Grande-MS, na volta passei em Martinópolis-SP para visitar meus tios, fiquei mais alguns dias em Maringá e voltando para casa foi que encontrei mais malucos no trânsito. Será o sábado de carnaval? Estas pessoas incapazes de perceber e respeitar o outro, não deviam sair de casa nunca! É tão fácil, basta respeitar as leis de trânsito para os acidentes diminuírem. Leis e normas foram feitas para serem cumpridas, e elas sempre envolvem o outro, um motivo suficiente para que sejam respeitadas.

Tirando isto, tudinho bem! Saudades e mais saudades de fazer meus trabalhos e começar minhas encomendas. Mesmo durante a viagem pude visitar alguns blogs e ver as maravilhas que andam fazendo. Para variar o ano parece que começa mesmo depois do carnaval. E por "falar" em carnaval, me lembrei que logo vem a Páscoa, meu feriado preferido e já estou com a listinha de páscoa enorme, espero que dê tempo para tudo.

Abaixo bichinhos no palito que fiz para enfeitar as mesas de um aniversário organizado pela Cris, que é uma cliente querida de SP. Ela já tem os animais em tamanhos maiores, desta vez fiz só a girafa (post anterior) e os menores no palito.

Para ver todos os bichinhos em tamanho maior clique aqui .




Que nossos dias sejam feitos de paz!
Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Clemilde disse...

Olá amiga!

Fico feliz em saber que chegou bem apesar do susto. Infelizmente é bem como você diz. Se todos respeitassem as leis curtiríamos bem mais a viagem e com certeza diminuiriam os acidentes.

Lindos! Divinos seus bichinhos!
Beijos

Sandra Soares disse...

lindossssssssssss...bjs

Jussara Machado disse...

Oi Sue!

Que coisinhas mais mimosas esses bichinhos no palito!
Muito lindinhos e com sua marca registrada, a delicadeza!
Beijos
Jussara

Luciana F. Damiano disse...

Oh, que fofinho esses bichos no palito!! A oncinha e o jacaré são os meus preferidos!!!
Ah, nem me atrevo mais a viajar em época de carnaval...nos finais de semana comuns já é difícil, em feriado prolongado ta ficando impossível. E as estradas para o sul estão cada vez mais perigosas...tem que tomar cuidado mesmo, pela gente e pelos outros!!
Que bom que deu tudo certo na sua viagem.

Beijão

Regina disse...

Olá Sue Paula, tudo bem?

Amei esses bichinhos no palito.

São muito bem feitinhos e perfeitos.

E o avião, está maravilhoso, muito

rico nos detalhes, como todos os seus

trabalhos.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Sue Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Regina disse...

Maravilhoso seu trabalho!!!!!!!!!