30.4.12

Meninas maravilhas em feltro

Boa tarde!!!

Friozinho...creio que agora ele veio para ficar!

 Tenho pensado que o facebook nos afasta um pouco do blog, mas admito que gosto mais daqui, afinal, são quase 6 anos nesta "gavetinha de guardar coisas boas", como chamava meu blog no início. Então com certeza quero estar aqui por muuiitos anos, pois adoooorooo este meu cantinho.

Estas Meninas maravilhas viajaram juntas com os Meninos-aranhas para enfeitarem a festa do R e da MC no México.





Aqui todos juntos e felizes! Gosto de fazer bonecos e bichinhos felizes, nada de bichinhos/bonequinhos tristinhos e com cara de coitadinhos, ainda mais para enfeitarem festinhas de crianças. Gosto não!...rsss...


E ainda temos um dia de sossego...eu vou aproveitar para trabalhar muuuiito!
Abracinhos quentes, porque hoje está frrrrioooo!!!
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Esse friozinho é bom pra trabalhar com feltro!
As meninas ficaram fofas fofas...a festa estará linda!
Ah eu já uns bichinhos com cara de triste, tb num curto não...
bjs e uma ótima semana!!

Sue Ellen Sales disse...

Que fofas Sue..
Linda ideia..
Um beijo.

disse...

Sue... Que lindos!!!

Menina... Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog... E eu ficaria muito feliz com a sua participação... Aparece lá!!!

Beijinhos!!!

Jussara Machado disse...

Olá Sue,

todos muuuuito lindos, mas esses cabelinhos...um charme!
Beijos
Jussara

Anja disse...

E verdade tenho sentido sua falta.
Mas entendo que esta trabalhando bastante.
E quando nos apresenta seus trabalhos,supera-se tudo.
Sucesso amiga
Abraços quentinhos

Anja