11.9.12

Princesas em feltro: Merida, Bela, Ariel, Branca de Neve, Jasmin, Aurora, Cinderela, Tiana e Rapunzel

Oie!!!
Um lindo dia para vocês!
Esta encomenda de Princesas foi para MG.

Princesa Merida


Princesa Bela

Princesa Ariel (Pequena Sereia)

Princesa Branca de Neve

Princesa Jasmin

Princesa Aurora (Bela Adormecida)

Princesa Cinderela

Princesa Tiana
  
                                                                 Princesa Rapunzel


Abracinhos floridos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Sue do céu! Estou sem palavras pra descrever como gostei das suas novas princesas. Que é essa Merida!!! E a luminosidade de cada uma delas é sensacional! Os vestidinhos....até suspirei, rsrs. Cada detalhe lindo!!!
Parabéns por todo esse trabalho tão lindo.

beijão

Leila Sassaki disse...

Sue querida, não pude conter um sorriso quando vi essa princesa ruiva, meio descabelada e muito charmosa nesse vestido azul. :)
Todas são lindas, mas fico com a ruiva! rsrs
Beijos!

Unknown disse...

Meninaaaa, eu amei ,amei, amei!!!! Tudinho, mas a Merida tá demais!!!

Ana Cristina disse...

Oi Sue!
Lindas, parabéns pelo teu trabalho!
Bjus
Cris

Luciana Soriano disse...

Que linda coleção de princesas, amiga querida! Já tinha visto essas lindas no Face, mas estou passando para prestigiar o seu bloguinho!

Beijinhos!

Lu

Edna Luisa disse...

Todas lindas!!!!
Feitas com carinho e dedicação!!!
Bjokas
Edna

Ana Kroetz disse...

Todas lindas! Desfile de princesas encantador...
Bjs,Ana

Clemilde disse...

Olá Sue!
Que show estas princesas, não dá nem pra escolher a mais bonita, todas lindas demais.
Senti sua falta no face. Quer dizer que ficou de castigo hoje?rsrs..
Espero que logo consiga.
Uma linda semana pra você.
Beijos

Regimara Peçanha disse...

Sue estava procurando procurando princesas em feltro na internet...guria quando vi as tuas eu me apaixonei!!!Parabén$!!!
Me encantei com teus trabalhos!!!Já estou seguindo teu blog!!!
Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa amei de paixao seu blog to seguindo....

beijos

Silvanna Zamboti disse...

ola gostaria de orçar a boneca de feltro valente pode entrer em contato comigo?Crismizaro@hotmail.com

Valéria Louza disse...

Oi, Sue!!!
Amo os seus trabalhos! Que Papai do Céu abençoe suas mãozinhas!!!
Bjks!
Valéria Louza
www.sonhodepanoarteemfeltro.blogspot.com
(vou adorar receber sua visita no meu cantinho)