23.11.07

Flávia

Através do blog da querida Andréa (maravilhas do crochê), tive conhecimento da história da Flávia e da perseverança, força e coragem de sua Mãe, Odele http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/. Não há palavras que expressem minha admiração por esta mulher. Deixo aqui a mensagem que deixei em seu blog.

Odele
Como Mãe e de tanto amar, é doído saber da sua dor. Deus já me mostrou seu poder durante o processo que passei de um tumor na região do tronco cerebral, que não era câncer, mas que estava me fazendo perder todos os movimentos, inclusive respiratórios...Como diz meu médico, neurocirurgião Roberto Parente Jr, de Maringá: Agradeça a Deus por vc estar assim, recuperada. E é o que tenho feito a cada dia. Nesta fé, quero dizer que vc estará sempre presente em minhas orações. Você é admirável. Sua família é linda, pq o AMOR a move. Nem quero fazer qualquer comentário mais longo sobre pessoas que não entendem o pq deste blog. Vc resume em sua fé e perseverança o verdadeiro amor. Deus é contigo.
Abracinhos de paz, fé e amor.
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
A historia da Flavia é muito comovente e da força de sua mãe que luta por justiça é uma pessoa admiravel.....Vc amiga é uma grande vencedora que passou por momentos dificeis e hoje esta recuperada....e vivendo cada dia mais com muita fé....
Que Deus ilumine sempre o caminho de voces...
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Odele Souza disse...

Bom dia Sue,
Por falta de tempo,nem sempre consigo, com a rapidez que eu gostaria, responder de imediato a todos os comentários deixados no blog de Flavia. Peço desculpas por não ter vindo lhe agradecer antes. Muito obrigada Sue, pela visita e comentário no blog de Flavia, por este post e pelo link, que ajuda bastante a DIVULGAR o blog de minha filha. Como forma de agradecimento, procuro sempre retribuir o link. O nome de seu blog (que é uma graça) estará lá no blog de Flavia, entre os outros que linkan o blog dela.

Parabéns a você Sue, por ter vencido a sua batalha contra o tumor em seu cérebro. Fico contente, muito contente por você. É bom ver as pessoas felizes, e acredito que quanto mais pessoas felizes, mais melhora a energia do mundo.

Estou Sue, HÁ QUASE 10 ANOS tentando vencer a MINHA BATALHA. Pela recuperação senão da saúde, pelo menos do bem estar de Flavia e para que se faça JUSTIÇA
com relação ao acidente que lhe foi causado por NEGLIGÊNCIA de terceiros.

Fique com meu carinhoso abraço.
PS. Se você corrigir meu nome no início de seu post eu lhe agradeço. Odele e não Odete.
Um beijo.

lindinha disse...

oi krida!!
não conhecia seu blog mas ja te linkei ok?
muita coisa linda por aki!!
parabens!!
obrigada pela sua solidariedade!!
assim todas juntas unidas levaremos adiante a divulgação desse blog!!
um super bjo

Clemilde disse...

Oi Sue! Fiquei emocionada com a história de Flávia e adimiro a força ea coragem da mãe Odete.
Vocè também é uma guerreira. Fico feliz que está recuperada, feliz por nossa amizade.
Beijos.

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**