24.6.08

2 anos de blog - DEUS está sempre presente

Hoje meu blog está fazendo dois anos. Exatamente um dia após completar 2 anos que havia feito a cirurgia, foi que resolvi fazê-lo. Tanta coisa se passou, mas o que tiro de tudo é que hoje sou uma pessoa bem melhor. Um dia li um e-mail sobre a cruz que carregamos. Neste e-mail, uma das pessoas ia diminuindo sua cruz durante o percurso. Quando ele precisou da cruz para atravessar um precipício, não pode, pois a havia diminuído. Fico muito feliz de ter tido a dignidade de carregar minha cruz durante todo o período em que estive doente. E olha que não foi nada fácil. Mas é tão bom saber que Deus existe SIM, e que ELE está SEMPRE do nosso lado. Deus tem sido MARAVILHOSO comigo. É muito bom olhar para trás e não querer mudar nada, absolutamente nada, justamente por me sentir melhor como pessoa, por sentir que Deus é presente na minha vida, e que eu não sou nada, absolutamente nada sem sua presença.
Não me canso de agradecer, de glorificar o nome do Senhor; pois ele é misericordioso para comigo.
Obrigada por tudo, Senhor!
Em nome de Jesus
Amém!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

glaucia disse...

vim retribuir sua visita. obrigada por visitar meus blogs. parabéns pelo aniversário de seu blog. vou linkar pra voltar outras vezes. abraços e boa semana

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Niver de blog e por hoje depois de 4 anos que vc fez a cirurgia vc esta bem Graças a Deus
E fazendo Maravilhas adorei as novidades que Lindas
Muitas Felicidades

TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Lindas palavras!!!!
Sim, amiga...aqui está muuuuuuito frio!!!Mas eu gosto!!!
Bj
Nilda

Frutos de minhas mãos - artesanato em geral disse...

Oi Sue! Parabéns dobrado pelo seu blog e para vc tb, que, pelo pouquinho que vi, é uma vencedora! É bom saber que pessoas especiais, como vc, existem! Pessoas que transformam os atritos da vida em aprendizagem e, se transformam em seres humanos melhores!
Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
Muita Paz!
bjim
Rosaria