2.6.08

Contador/ Receita do tapete de borboletas/Prêmio TIM de música

Bom dia!
Dia de sol por aqui, o que faz com que o frio diminua...Mas não está nada demais. Nem sei se já me acostumei com o frio, ou se ele anda mesmo diminuindo.

Aiiii! Vim falar do meu contador, que simplesmente parou de funcionar. E eu, praticamente leiga no assunto, sem saber o que fazer. Aff!...
Bom, preciso colocar outro, já que faz mais de duas semanas que está assim.

Estou em dívida com muitas amigas que tem me pedido receitas dos tapetes de crochê, principalmente o de borboletas. Terminando estas encomendas, colocarei as receitas aqui. Este tapete é muito fácil de vender, porque fica mesmo uma gracinha.
Bom...vou voltar para as encomendas. Como dou aulas na quarta, quinta e sexta o dia todo, na segunda e terça tenho que cuidar de tudo por aqui e fazer meu artesanato, que ADORO!
E tudo vai se encaixando, é só não desesperar...rsssssssssssss ( Já aprendi isto!)

Não posso deixar de falar do prêmio TIM que foi em homenagem ao Dominguinhos. Nossa!!! Foi maravilhoso! Muito bom ouvir todas aquelas músicas lindas.

Tenham uma semana maravilhosa.
Abracinhos
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita eu fiquei muito Feliz
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea