5.8.08

Bichinhos em feltro para maçaneta: porquinha, cachorrinho, vaquinha, ratinho e elefante

Bom dia!!!
Amanheceu nublado por aqui, e não demorou para a chuva cair. Que bom! Este inverno está tão ameno que até estranho. Gosto que as estações estejam, cada uma, em seu lugar. Ultimamente o frio por aqui tem diminuído consideravelmente. Como costumo dizer, esta baguncinha nas estações são os gritinhos da natureza...

E agora, vou falar dos meus bichinhos para maçaneta. Nossa! Eu fico apaixonada por cada um deles. Ficam mesmo uma gracinha. A porquinha vai fazer companhia para outros que já se foram.
Preciso dizer que, na verdade, eu fico apaixonada por todo trabalho que faço. (É muuiiito bom produzir, e melhor ainda e essencial, é gostar do que faço).

Abracinhos em seus corações artistas.
Sue






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Sue,

Que delícia receber sua visita... Obrigada!!

Adorei esses seus trabalhos... Todos lindos!! Só conhecia o gatinho, bastante popular nas feiras aqui no Rio.

Tenha você também uma ótima semana.

Abs,

Lisa

Maria Cecília disse...

Sue,

Vim retribuir sua visita carinhosa.
Adorei seus bichinhos , um mais lindo q outro. Parabéns!!!!!!!
Abraços
Tica

Andréa disse...

Olá vim ver as novidades,
e amei suas peças em feltro!!!
Não fazer este tipo de artesanato, quem sabe um dia me aventuro nesse meio!!!
Parabéns, seu blog é ótimo!!!
Um bjinho e voltarei sempre!!!

RoselyFazendoArte disse...

Lindinhossssssssssssss..
eu fiz um gatinho, e acho que pelo molde go gatinho eu faço outros bichinhos, ne??
Obrigada por passar em meu blog, sou nova por aqui e vou dando meus pulinhos.
beijos!

Rose-maosdeouro disse...

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que lindinhos,parabéns!Amei!Obrigada pela visita e um bom final de semana.BJS.

Susana disse...

Hola Sue Paula

Preciosos los muñequitos de fieltro.
Parabéns...!!!!
Abrazo desde Montevideo, Uruguay
(www.susana-penelope.blogspot.com)

KEL ARTEIRA disse...

Olá....
Ficaram lindos... especialmente a vaquinha... adoreiiiiiii

Obrigado por me visitar, esteja sempre a vontade.

Beijokas

Rachel

leila eloiza disse...

sue seu blog e d+. adorei conhecer
seus trabalhos,são lindos.um grande abraço e muita saúde.
leila eloiza s.jose dos pinhais paraná

os caras de pau disse...

lindoo
principalmente o cachorro en vez de coraçao voce tem arte