8.8.08

Olimpíadas 2008

Fiquei "maravilhada" com a abertura que os chineses fizeram para os Jogos Olímpicos. Que delicadeza o uso do pergaminho durante as apresentações. Contaram lindamente sua história. Estavam impecáveis cada um daqueles chineses que fizeram parte da apresentação; e terminaram de maneira esplendorosa com o atleta Li Ning flutuando pelo ar numa maravilhosa volta olímpica para acender a pira.
Pena que este clima de paz universal dure somente alguns dias. Mas, ainda bem que podemos contar com estes momentos de paz, amor, alegria e beleza.

Abracinhos.
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sue
Concordo com vc em relação ao espetaculo que assistimos. Pena que eles inventaram o pergaminho ... e não teem liberdade de expressão... O que a TV vem mostrando em relação ao povo, liberdade, policia etc...não é nada bom para um país tão lindo e rico...Mas....bo final de semana e oberigada pela visita.
Bjs Heloisa Reis

Cida Crochêt disse...

Olá menina linda !
seu blog é adorável estou vizitando pela primeira vez
Foi através de Nile Santos
Vá lá no meu bloguinho
[ croche da tia cida ]
Coloquei algumas fotos de uma atleta de minha cidade Piraju
menina simples e batalhadora
Vou colocar vc comigo para que eu
possa vizitá-la sempre
aceite meu carinho
bjs para à familia