26.2.09

Curitiba: mudamos e gostamos!

Olá, Meninas e Meninos que por aqui passam!

Como disse anteriormente, mudança de cidade não é nada fácil...Mas estou feliz porque estamos gostando muito de Curitiba. A cidade enche meus olhos de cores com tantas flores, e eu adoro isto. Uma coisa é passar aqui, outra é viver e sentir de fato como é a cidade. O clima é exatamente como se fala: todas as estações no mesmo dia. É uma loucura, mas muito fácil de se acostumar...rs...


Curitiba ainda tem algo maravilhoso que é o litoral tão perto, e o caminho até ele é maravilhoso. Menos quando está chovendo muito...aí, haja coração para descer ou subir a linda serra.


A primeira impressão que tive e tenho tido das pessoas daqui é muito boa. Pessoas simples, que nos dão informações a cada vez que perdidas estamos; e como já nos perdemos nesta cidade! Mas para cada vez que perdemos o rumo, há um lugar novo e surpreendente para se conhecer. E assim se foram tres semanas. Mais que na hora de voltar para minha gavetinha de guardar coisas boas, o meu blog, que tanta companhia me faz neste tempo que estamos juntos. Muito obrigada a todos que estiveram por aqui nestes dias. Estou com muita vontade de ver a arte que andam fazendo e farei isto com muito prazer.

Abracinhos no coração
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Clemilde disse...

Oi Sue!
Eu acho Curitiba uma cidade muito linda. Minha comadre(Madrinha da minha filha) mora aí.E a cidade dos sonhos para omeu marido. Já fiz bons passeios aí.

Boa sorte para você e sua família.

Beijos.

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Bem vinda!!!
Seja muito feliz aqui!!!!!
Bj
Nilda

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá amiga Sue.
Estava com saudades de ti.
Mudas-te de cidade que legal e as meninas como estão? Desejo que todas se adaptem bem as novidades.
Grande abração para todas e um ótimo final de semana.
Iara POA/RS

Eunice Martins♥ disse...

OLA SUE,É MUITO COMPLICADO MESMO MUDAR DE CASA,A GENTE PENSA QUE NÃO TEM NADA MAS NA HORA DE MUDAR É QUE É,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

Nira disse...

Sue...
Amiga desejo que tudo de bom aconteça a ti e família e que possas desfrutar desta linda terrinha. Se eu tivesse opção de moradia certamente seria Curitiba.
A sua filinha meus parabéns!
Continue conosco trazendo coisas lindas!
Nira

http://niraartes.blogspot.com

Anja disse...

Oi Sue!
Primeiro agreadeço a visita.
Espero que se acostume rapido em Curitiba,com certeza nao vai ser dificil.
Tenho duas subrinhas que moram ai e gostam muito .
Uma e artesa e estilista de bolsas.
Desejo muita sorte e sucesso, voce merece.
Tenho um selinho par voce em meu blog de mimos.
Beijos
Angela

Meire disse...

Oi Sue, seja bem vinda em Curitiba, moro aqui ha l9 anos, amo esta cidade.Espero que se acostume logo porque é uma cidade
linda e nosso litoral tbm tem seus encantos, a estrada da graciosa é um encanto vale a pena conhecer. bjs. fica com DEUS...se puder de uma olhadinha no meu blog.

www.crochecomcarinho--meire.blogspot.com/

Katia Missau disse...

Olá Sue!!!!
Fico muito feliz por vc ter gostado de Curitiba!!! Moro em Floripa e amo minha cidade natal!!!! um dia quero voltar!!! Ai tudo é 10...vc vai ver!!!Bjos

Kátia Missau

Joana disse...

Oi Sue. Adorei tuas criações para a páscoa, são coisas práticas, fáceis e rápidas para fazer. Não gosto de trabalhos muito elaborados para páscoa pois é um curto período e depois tem que passar o resto do ano guardando, haja armário.
Achei engraçado vc falar que se perde em Curitiba e depois reencontra o caminho, pois amiga eu acho essa cidade um labirinto, não tem um ponto de referência (como aqui em Fortaleza que temos a praia e as ruas seguem em linha reta) e a gente precisa saber dois caminhos, o de ida e o de volta porque nunca é o mesmo. A última vez que me perdi tive que pedir para um taxi ir na frente e eu seguinte pode? Mas que a cidade é linda isso é e muito. Boa morada e seja feliz em Curitiba. Beijos
Joana