3.3.09

Enfeites para Páscoa: sachês





Estes saches ficam lindinhos e com um cheirinho fica muito bom! Foi uma encomenda de 24 corações. Nao encontrei a foto dos outros 6...rs...mas o modelo é o mesmo, só mudam os enfeites.

Curitiba, ontem e hoje, batendo recorde de alta temperatura. E eu que já estava acostumada com aquele clima de "todas as estações num só dia"...rs...

Mas viver aqui tem sido bom.

Ahhhh...só estranho o trânsito...penso que faltam faixas para pedestres, e olha que nem tenho andado pela cidade...ou melhor, tenho dirigido e notado isto. Os pedestres ficam na espera, na espera, na espera...e ser gentil nesta hora fica difícil, porque quem vem atrás não quer saber. Digo isto para lugares que não tem semáforo...
Vi, antes de me mudar, uma reportagem falando do número de carros em Curitiba, e é bem verdade que há muitos...só não consigo entender porque buzinar tanto nos horários de maior pique, já que sempre há congestionamento. Sei lá... é hábito... e hábitos são hábitos!
E, sinceramente, se é assim e está bom, que continue assim...rs...Porque como já escrevi anteriormente, estamos gostando muuuuuito daqui.

Fiquem bem!
Abracinhos
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Cris disse...

muito fofo!parabens!