23.6.10

Agradecimento a Deus

Bom dia!

Hoje é um dia muito especial para mim, dia em que de fato considero como nascimento, ou melhor "dizendo", renascimento. Faz 6 anos que passei por uma cirurgia no cérebro por causa de um tumor na região do tronco cerebral, que foi me tirando os movimentos e gerando muita dor, tanto física, quanto emocionalmente. Abaixo está o texto que escrevi o ano passado. Estou postando novamente, pois relata o que vivi e tudo de bom que pude tirar de momentos tão difíceis.

"Quem me acompanha há algum tempo já teve a oportunidade de ver posts sobre isto. Sou muito grata a Deus por tudo que ele fez e tem feito na minha vida. Não perco a oportunidade de dar meu testemunho. Aprendi tanto e ainda tenho outros tantos para aprender nesta vida, mas sei com certeza o quanto é maravilhoso conhecer o amor de Deus, sentir o poder Dele. Foi um sofrimento que passou. Como diz um velho ditado, o que temos que passar, passamos! O importante mesmo é passar de cabeça erguida. Tem uma mensagem que ainda deve estar rodando pela net, que fala da cruz que se carrega. A mensagem traz o desenho de pessoas carregando cada uma a sua cruz, e mostra uma delas cortando sua cruz cada vez que se sentia cansada. No final, a cruz servia para passar um precipício. Pois é, costumo dizer que carreguei a minha cruz com dignidade, com muuuuiiita Fé em Deus e consequentemente muita esperança. Senti a presença de Deus em minha vida, literalmente. Passei por caminhos tortuosos, doeu, sangrou, fui humilhada, porque o tumor que tive no cérebro ia me deixando com sequelas pelo corpo a cada dia. E toda pessoa com problema físico é taxada de "maluca"...Lembro que falava para as pessoas preciosas que me ajudavam:" _Gente, estou com problema físico, não mental..." Porque às vezes parecia que eu não podia resolver nada. Mas como estas pessoas me ajudaram! É fato, e nada muda isto. Serei sempre muito agradecida. E falar o que das minhas Filhas? Sofreram exasperadamente, mas também mantiveram a cabeça erguida, a Fé maior que unidas mantivemos e mantemos. A vida não é fácil, mas temos o dever de fazer de tudo para que tudo caminhe da melhor maneira possível. Tenho uma gratidão imensa pelos médicos que fizeram minha cirurgia, e sou admiradora do médico que me acompanha, pela sua competência, por sentir tão claramente que ele ama o que faz e me tratar tão bem, como sua paciente que sou.
Mas acima de tudo, de tudo mesmo, sou imensamente grata a Deus por ter mostrado seu poder em minha vida. Por ter me devolvido a vida, porque o que eu tinha, naquele momento de dor, estava longe de se parecer com vida.
Obrigada, Senhor! Pela sua paciência comigo, por ter me dado a chance de ser uma pessoa melhor. Sou um ser humano, sei que cometo muitos erros, mas sempre quero melhorar como pessoa, porque sei que Deus é comigo. Sei que Ele me ampara, me dá força, mesmo quando penso que elas acabaram...aí me envergonho e peço perdão pela minha fraqueza.
Em nome de Jesus, eu agradeço Senhor, por tudo que tem feito em minha vida."

Tenham um lindo dia, e que o amor e a fé em Deus renasçam em nossos corações a cada momento, para que entendamos o quão maravilhoso é estar em Sua presença.
Abracinhos no coração
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Mya ideia disse...

Olá Sue,eu penso como tu é preciso carregar a cruz com dignidade e se sentir viva todo o tempo mesmo com as adversidades e agradecer ao pai por todas as lições que nos dá em cada sofrimento!!!!!!!
um grande abraço para ti e toda a tua familia
beijo

disse...

Oi Sue,
Que bom que vc. está bem.
Passei tb. por um momento dificilimo.Tive cancer de mama.Fiz mastectomia radical da mama esquerda, quimio e radio.Tudo muito dificil e doloroso.Tb. passei humilhações, brincadeiras de mau gosto, porque fiquei careca, sem cilios, sobrancelhas.
Pessoas que se diziam tão amigas sumiram.
Mas ficaram as verdadeiras. Tenho muito a agradecer a essas pessoas e pricnipalmente a Deus, que me deu e tem dado forças, nesses quase 4 anos.Acho que o que devemos passar outro não passa, mas peço sempre a Deus coragem e força p/ seguir a minha caminhada.
Muita paz e muita saúde.
Gosto muito de vc. sem conhece-la pessoalmente.
Bjs. Regina

Unknown disse...

Oi amiga, eu fico tão feliz por você estar bem e ter superado essa doença horrível. Tenho certeza que tudo que você passou e aprendeu com isso, foi e será sempre válido, mas o melhor de tudo é ter saúde!!!
beijinho e fica com Deus

Elzinha Biscoito Fino disse...

Sue, é linda a tua fé e coragem para enfrentar as provas de Deus.E vc mostrou que teve a perseverança que ELE tanto nos pede.
Te adoro, me inspiro em ti, agora para tb ter mais força,estou passando por momentos parecidos mas confio em Deus que vou me curar.Depois conto pra vcs.
Beijos da Elza. PARABENS

Unknown disse...

Oi amiga, você clicou na imagem do lado esquerdo? Vai direto para o meu blog!!
Se estiver procurando pelo nome, eu mudei, agora é Loja da Toquinha!!
Bj

Márcia Regina disse...

Oi SU
Feliz aniversário....
Temos que agradecer todos os dias pelo seu renascimento.Carregamos nossas cruzes e as vezes, sem muita vontade e um tanto revoltos, mas só Deus sabe qual o melhor caminho pra gente. Fica bem. amo você

MIRIAM REGINA disse...

Graças a DEUS, deu tudo certo e voce esta aqui, conosco, tricotando, crochetando, conversando,,,,,,,, muito feliz
Beijos
Miriam Regina

Feltro no capricho disse...

OI Sue...
Que história de fé a sua hein menina?
vc foi muito guerreira e fiel ao Senhor por ter vencido tanta dificuldade e ter dado a volta por cima!!!
Que o Senhor te abençoe sempre em cada dia mais....
PArabéns pelo niver do blog e continue sempre firme na fé ,firme na rocha que é Jesus!!!
Bjinhos....
Ps: vc viu meu comentário sobre onde compro os feltro que vc tinha perguntado?

Dil Gomes disse...

Oi Sue,
vc é uma, das muitas mulheres guerreiras que eu conheço, cada qual com sua cruz, Temos que vencer todos os desafios que a vida nos dá diariamente,e só em Jesus Cristo conseguimos força para isso.Deus te abençoe.Parabéns pelo aniversário!
Bjinhos.