13.7.10

Cavalinho, gatinho e vaquinha de maçaneta em feltro

Olá!

Ainda não havia feito cavalinho de maçaneta. Diminui as laterais do molde que uso para fazer os outros e para a carinha/cabeça me baseei num cavalinho bem bonitinho que vi no Na ponta da agulha 1; também afinei a ponta do rabinho.


Fiz a carinha do gatinho diferente das outras vezes. Usei o modelo de um chaveiro de gatinho que já postei há algum tempo. O lacinho de lado fica uma gracinha, é só amarrar em volta do pescoço e fazer o lacinho.


Tenham uma boa noite!
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Mya ideia disse...

Oi Sue, os teus bichinhos são muito fofos!!!
beijinho

Gertrudes Santana disse...

OLá Sue
Que fofinhos os seus bichinhos, fico sempre encantada com a sua criatividade e perfeição, dá gosto visitar o seu cantinho, parabéns. Beijinhos uma boa semana

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Muito frio...mas eu gosto...vá entender!!!
Seus bichinhos cada vez mais lindos!!!
Bj
Nilda

Jeh Vasconcelos disse...

Olá estava passando e parei para parabenizar pelo belo blog, muito lindo..
Estou te seguindo,
Beijokas

Brilhos e Cores disse...

Olá!
Como adorei o seu blog, acabei de o adicionar aos favoritos do meu blog.

Passe por lá!

Continuação de um bom trabalho!

Clemilde disse...

Olá amiga!

Todos muito lindos! Mas eu fico como gatilho, muito charmoso.

Beijos

Káthia disse...

Olá Sue,
Lindos bichinhos, a vaquinha me encantou!
Tenha um lindo dia!!
Bjs!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Sue!!!

Estou encantanda com os seus bichinhos de maçaneta... Gostaria de me aventurar....

Será que pode me enviar os moldes sem que eu tenha que modificá-los??? Não sou muito boa nesta parte.

Obrigada!!!

Abraços: Regina