30.7.10

De volta!... com SELINHOS e 2º ENCONTRO


Cheguei há alguns dias, mas esta semana foi mesmo de arrumação. Obrigada pelas visitas enquanto estive fora e também pelos recadinhos.

Recebi dois selinhos. Ana, Regina e Jussara, obrigadaaaaa!!!! Eu ameeeeeiiiiiiiiii!!!!

Este da Ana


e este da Regina e da Jussara


E adorei saber do 2º encontro das blogueiras de Curitiba e região. Mais informações com a Daiane.

Tenham um final de semana brilhante!
Fiquem com Deus!
Abracinhos
Sue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, talvez eu participe deste encontro, vamos ver!!
Bj

Mery Vale disse...

Estou muito feliz que vc vai neste encontro...!!
Não vejo a hora!!!
Bjs e um ótimo fim de semana Sue!
Mery

Unknown disse...

Oi Sue,
encontro de blogueiras deve ser uma delícia. Já tive a oportunidade de conhecer uma, mas não a chance de encontrar várias. Parabéns pelos selinhos!
Beijos!!!

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Sue, espero que vc tenha curtido muito suas férias... pena que acaba rápido né?!
Parabéns pelos selinhos, são uma graça! Um feliz fim de semana para vc também! Bjinhos

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Sue. como esta ? Saudades. Grande beijo e obrigada pela visita e por seu carinhoso comentario. Fri

Unknown disse...

Ola amiga!
Estou passando rapidamente para ver as novidades e desejar um ótimo fim de semana.
Para você e sua família.
Fiquem com Deus.
Abraços,
marli

Marta Lomba disse...

Quero agradecer, a você que carinhosamente gastou um tempinho do seu dia pra me desejar feliz volta, deu certo, pois foi uma volta muito feliz mesmo...

Deus dê em dobro tudo que me desejou!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigada!

Gertrudes Santana disse...

Olá Sue
Vim desejar-lhe um bom fim de semana, e tudo de bom.
Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Muito obrigada pela sua visita e seu comentário!
Seu blog esta lindo, adorei seus bichinhos!!!Parabéns pelos trabalhos tão caprichados.

Beijos!