14.11.06

Com a graça de DEUS tudo vai se ajeitando...

Estou só dando uma passadinha para agradecer a todos que me visitam. Obrigada meninas queridas, pelos recadinhos tão carinhosos.
Minha vida está uma correria, GRAÇAS À DEUS! Estou tendo que me dedicar mais aos estudos. Estou feliz com um novo estágio na área da Educação Especial que tanto gosto. Mas também tenho que arrumar tempo para minhas encomendas. Quanto mais, melhor! Com a graça de DEUS tudo vai se ajeitando. Meu DEUS é muuuuiito maravilhoso!!! Tenho me jogado nos braços dele e esta fé tem me feito caminhar...
Hoje comecei a ler um livro do Augusto Cury: O Mestre do Amor -Jesus, o maior exemplo de sabedoria, perseverança e compaixão.
"O Mestre do Amor tinha muito para ensinar a cada pessoa, mas nunca as pressionava para que estivessem aos seus pés ouvindo-o. O amor, e não o temor, era o perfume que esse fascinante mestre exalava para atrair as criaturas e fazê-las verdadeiramente livres (Mateus 19:2)." (p. 17)

Estou adorando...
Tenham uma boa noite. Amanhã é dia de dormir até o sono acabar. Adoro o horário de verão, mas no começo é cansativo...
Abracinhos no coração.
Deus os abençoe!
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Sue

Seu blog é maravilhoso
Quantos trabalhos divinos.
Parabéns,.
Maria Cecilia

Maria Cecília disse...

OI, AMIGA!

Estou tão feliz de compartilhado minhas experiências. Principalmente tendo a certeza que contribui com tantas pessoas que estão passando ou passaram por essa fase tão negra na vida.
Mas , com a alma limpa. Agora entendo que foi permissão de Deus"!
para que a nossa alma se edifica-se.
Nossos pontos de vista mudam.
Compreendemos a vida com outros olhares.
Parabéns pela superação.
Sempre venho te visitar.
Bjs.
Maria Cecilia

Xiquibem disse...

Ola Sue
Obrigada pela sua visita. Adorei o seu cantinho, tem trabalhos lindissimos...
Espero que continue a ter tempo para os seu trabalhos...
Um Beijinho
Maria João

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oie Amiga
Obrigada pela visita,fiquei muito Feliz........adoro seu Blog,nossa que gostoso aí ta calor aqui tá um friuzinho.....
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea