28.11.06

Gatinhos em feltro

Olá meninas (e meninos)!
Esta semana está uma correria, e isto é muito bom! Passei para visitá-las, mas o sono está chegando. Nas visitas que fiz, vi meu blog no Links de algumas amigas "ARTEiras" e isto me deixou muito feliz. Logo todas estarão no meu, com certeza! Final de semana é mais sossegado e o tempo rende.
Mais dois gatinhos em feltro. São parentes dos outros (Sebastião). O menor eu já havia postado.
Que a graça de DEUS esteja com todos.
Abracinhos
Sue Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee... te visitando pela primeira vez.... muito legal seus trabalhos com feltro e croche. Adorei também, a caixa de chá com flores em biscuit da sua amiga... amo fazer ... Sabe trabalhei na área de educação especial por sete anos, lecionava em uma APAE E ERA MUITO GRATIFICANTE ...achei legal que vc curte educação especial. Beijinhos... um restante de semana abençoado!

Gezinha® disse...

Lindos esses gatinhos.
$ucesso.
Beijinhos

Carla Dias disse...

Olá, lindos os gatinhos, parabéns pelos seus trabalhos :) Jinhu

Carla Dias

Art & Disorder disse...

Que mimosinhos eles tão delicadinhos,amei!ficaram maravilhosos parabéns.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Gatinhos Lindinhos...Adorei..um mimo
PARABENS adoro seus Trabalhos
Bjs
Andrea

Mirian disse...

Oi Sue!!!!!!!Adorei esses gatinhos!!!!!!!!!!!
bjosssssssssss

eu disse...

Estes gatinhos estão muito fofos. PArabéns pelo teu trabalho
Beijos
SOnia

Esperança disse...

Esses amores estão lindos!me dá um?(rs)lindo trabalho,
bjs e uma ótima semana

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá colega Sue.
Estes parecem iluminados. Lindos.
Abração.
Iara